quarta-feira, julho 14, 2010

BaladaSertaneja




No palco da Churrascaria Chapadão, Wilson Costa e Ademir lançaram em grande estilo o novo Show com cenário de Led. A Balada Sertaneja aconteceu neste último sábado e abriu a temporada de férias com casa cheia e um público que ao som do sertanejo Universitário Dançaram e se alegraram. Wilson Costa e Ademir são um dos Cantores regionais que com muita humildade vem realizando uma carreira de Sucesso.

"O Homem" volta aos palcos



II Hélio Silva
A peça teatral “O Homem!” estreado no dia 19 de junho em capelinha pelo grupo teatral animar’t, voltou aos palcos neste fim de semana. A peça é um retrato da sociedade de hoje, e relata a maneira como o ser humano é capaz de promover direta e indiretamente o mal na sociedade.

Aquecimento do Capelinhense Ausente





II Hélio Silva

Para aquecer os amantes da Maior Festa de Capelinha, no estacionamento do Supermercado Farneze aconteceu o aquecimento do Capelinhense Ausente.
A festa de aquecimento foi nesta ultima sexta Feira, com diversos Shows Regionais e a presença de um publico animado para a Festa. O Capelinhense Ausente Acontecerá de 22 á 25 de Julho e terá a presença de cantores renomados como: Paula Fernandes, Victor e Léo, Locomotivos dentre outros.

O Sonho "NEGRO" Chegou


A Prefeitura Municipal de Capelinha, em parceria com a SETOP (Secretaria de Estado do Transporte de Obras Publicas) Anunciou Publicamente nesta segunda-feira, o asfaltamento do Bairro Vista Alegre.
Depois de concluir a pavimentação do bairro Piedade e bela vista e iniciar, na ultima semana, as obras do bairro aparecida com asfaltamento de 10 ruas, neste ultimo dia 12, através de um ato publico de ordem de Serviço, foi proclamado a todos os moradores do bairro Vista Alegre a iniciação das obras de Pavimentação do Bairro. A Obra parte de um convenio entre a Prefeitura Municipal com a SETOP e está avaliada em R$ 1 Milhão e 75 mil reais. O asfaltamento será de 24 ruas do bairro, e se dará inicio a partir do momento em que a COPASA realizar em caráter de urgência o serviço de ligamento de esgoto nas casas.
A Avenida Diamante não entrou no convenio, e segundo o acessor de Comunicação da Prefeitura, Weligton Pires, se trata de uma convenio entre a prefeitura municipal com o Governo Federal, que já está totalmente Regularizado, mas ainda falta a liberação da verba.
A empresa vencedora da obra, Planejar Engenharia, é uma das mais conceituadas empresas da região. Além da pavimentação asfáltica foi anunciado também a Construção da Escola Municipal do Bairro e da UBS (Unidade Básica de Saúde).