quinta-feira, março 08, 2012

Rua Deca Abrantes: Até quando?


Hélio Souza

Um problema antigo e sem solução. A Rua Deca Abrantes no bairro Piedade,  se encontra intrafegável em decorrência das chuvas. Apesar do empenho por parte da Copasa em implantar de novo a rede de esgoto, as chuvas do final do ano passado levaram embora novamente toda a tubulação depois que a Prefeitura não realizou a pavimentação como combinado.


A falta de acesso deixa os moradores isolados. E se não bastassem isso, é grande o risco de serem afetados por doenças. A rua que serve de acesso entre o bairro Piedade e Rua das Flores. Segundo a moradora Creuza, é impossível até fazer as refeições com o mal cheiro. “Não conseguimos nem alimentar direito, há anos moro aqui e o problema não é resolvido. Sempre em épocas de eleições, os políticos vem prometendo resolver o problema, mas não resolvem” desabafou.

A denúncia foi feita a AMBA (Associação de Moradores do Bairro Aparecida) que cobra do Prefeito providências. Segundo o presidente Odair Ferreira, um dos compromissos feitos pela associação é o de buscar sensibilizar as autoridades para as necessidades da população. “Estamos trabalhando para que exista um diálogo entre a Associação e o Poder Executivo, queremos somente que os problemas sejam resolvidos” ressaltou.