quinta-feira, janeiro 27, 2011

Aguarde... WWW.ACIDADEWEB.COM


 Prefeitura realiza operação tapa buracos



Depois das chuvas intensas no mês de novembro e dezembro, a prefeitura está realizando o trabalho de tapa buracos em toda a cidade. 

A foto que você visualiza ao lado é da recuperação da rua Tamboril, no Bairro Maria Lúcia. Segundo informações de um dos funcionários, a expectativa é recuperar várias ruas que foram estragadas pelas chuvas.

Nossa História


O Jornal A Cidade, de distribuição gratuita em Capelinha e Turmalina, mantendo rigorosamente sua periodicidade semanal, às quartas-feiras, começou com impressão de duas páginas em 12/05/2010 e conta hoje com 10 páginas. 

Sob a Direção Geral de Hélio Silva, em Capelinha, dispõe em sua equipe Aléquison Gomes Colunista e Colaboradores Jailson Pereira Radialista, Tico Neves Jornalista e Diretor Regional da AMIRT e Marli Andrade Psicanalista. Em Turmalina, tem como representante To Lopes e equipe da Rádio Cidade FM Turmalina responsáveis pelas matérias.

O Jornal ainda possui um Blog: www.jornalacidadecapelinha.blogspot.com e Site: www.acidadeweb.com onde disponibiliza a edição virtual em tempo real das principais notícias da cidade e região.

Por ser uma empresa dentro dos trâmites legais, com a missão de “levar informação de qualidade, com Isenção e credibilidade; transformando os acontecimentos em um impulso para uma sociedade melhor”, vem, a cada dia, conquistando mais parceiros e apoio para os projetos sociais. Um exemplo é o sucesso da adesão aos Projetos: “Intolerância Zero” e o “Mais Vida Menos Aborto”.

Leia o Jornal A Cidade e fique bem informado. Uma boa comunicação depende da informação fiel aos acontecimentos e permite a transformação, quando for o caso, para o livre exercício da cidadania. 

AGUARDE... EM BREVE, O PORTAL MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO: