terça-feira, janeiro 31, 2012

Um recado importante a todos os meus amigos

Comunico que a partir da próxima semana, dia 6, o Jornal A Cidade irá paralisar sua circulação impressa, mantendo a página do Jornal Online trazendo informações sobre o que acontece em Capelinha.

O motivo da suspensão da circulação do Impresso é que estarei residindo em Montes Claros, onde cursarei pela Funorte o curso de Jornalismo. A duração do curso é de 4 anos. Esclareço ainda, que essa decisão não impede de posteriormente voltar a circular o Jornal, antes ou depois de concluir meus estudos.

Espero ter cumprido durante o tempo em que o Jornal Circulou o papel de que realmente é um jornal: Informar aos leitores sobre os fatos, com responsabilidade, compromisso e clareza; sem emitir opinião.

Agradeço a todos os meus clientes, que se tornaram verdadeiros amigos, sempre acreditando no meu potencial e no meu trabalho, apesar de não possuir formação. Agradeço ainda aos amigos, que de alguma forma contribuíram, com criticas, elogios, sugestões e opiniões.

E a todos de uma forma especial que acompanhou, seja de perto, ou de longe o meu trabalho. Foram 88 Edições de muita luta e esforço, mas sempre acreditando que poderia dar o meu melhor.

Um grande abraço a todos,

Hélio Silva de Souza
Jornal A Cidade