sábado, outubro 29, 2011

IMPORTANTE

Nota de Esclarecimento Público

Em virtude da publicação de uma matéria de minha autoria no Portal Aranãs, onde o Senhor Adílio Gomes coloca um link de um Abaixo assinado não oficial do Movimento Pró UFVJM em Capelinha, esclareço:


http://aranas.com.br/news/2011/10/alto-jequitinhonha-se-une-por-ufvjm-em-capelinha/

1-      O Sr. Adílio Gomes, tem usado por diversas vezes o movimento em Prol da Universidade para conseguir aumentar o número de acessos em seus sites, que atualmente é alimentado por notícias de outros veículos de Comunicação.

2-      Além de usar o movimento, o mesmo não tem participado de nenhuma mesa de discussão, seja pela internet ou pessoalmente, mantendo assim, afastado de todos os acontecimentos e articulações da comissão.


3-      Fica a partir de hoje proibida, a publicação de qualquer reportagem de minha autoria a respeito do Movimento pró UFVJM no Site do Adílio Gomes. E o senhor Adílio, intimado a retirar minha postagem sobre o movimento no prazo máximo de 24horas a partir da data de publicação deste esclarecimento.

4-      Por fim, gostaria de manifestar o meu repúdio, as pessoas que promovem a divisão e a confusão no nosso movimento, e em especial, ao portal Aranãs.

Capelinha, 29 de Outubro de 2011

HÉLIO SILVA DE SOUZA