quinta-feira, agosto 04, 2011


Cuidado: Cão Perigoso no Cemitério

 Hélio Silva
A Prefeitura Municipal de Capelinha, ao invés de realizar reformas nos Muros e na estrutura do Cemitério Público, adquiriu um Cachorro de raça para realizar a segurança do local já que durante a noite, cavacam as covas de nossos entes queridos, para retirar dentes de ouro.

               Carreata para Jesus aconteceu neste sábado
Hélio Silva 

                Foi neste Sábado que cerca de 60 Carros, participaram da 1ª Carreata para Jesus em Capelinha.
                Passando pelas principais ruas da cidades a Carreata reafirmou a importância da Paz e da Soberania de Jesus para a Comunidade Evangélica.
                A Carreata foi promovida pelo Grupo E.A que desde o ano passado, realiza um intenso trabalho social em Capelinha, com arrecadação e distribuição de cestas básicas, agasalhos  e brinquedos.
                Várias Igrejas Evangélicas foram representadas, e a carreata terminou em Frente a Comunidade evangélica Campos Brancos que realizou o 2º Arraia da Paz, que teve a apresentação de diversos grupos musicais e a comercialização de comidas típicas.

ESPORTES

                Skatistas sem opção em Capelinha
Na Praça do Povo, Skatistas tentam praticar no período noturno suas manobras radicais 
Hélio Silva

               Quem leu a primeira edição do Jornal A Cidade, deve se lembrar de uma matéria falando sobre a dificuldade que os Atletas de Skate em Capelinha encontram para praticar suas manobras.
                Um ano e 3 meses depois, os problemas são os mesmos, falta um espaço apropriado para a prática deste esporte.
                O que torna ainda pior a situação é que a prática deste esporte na `Praça do Povo, além de gerar transtornos e perigos para os Skatistas, pode gerar danos ao Patrimônio Público além da possibilidade de acidentes com pedestres.
                A Prefeitura não deveria proibir a prática deste esporte, já que ainda não atendeu ao anseio para mais de 15 Jovens que se dedicam a esse esporte.


 Loja Especializa

                Com a grande prática do Skate em Capelinha, A cidade agora conta com um loja especializada para os amantes desse esporte Radical.
                Comandada pelo Jovem Evandro Vieira, lá você irá montar seu próprio Skate além de adquirir equipamentos de segurança e roupas apropriada para esse tipo de esporte.
                A Loja está localizada á Rua Carlos Prates, 161No Bairro Maria Lúcia em frente o Comercial Promoção.