terça-feira, setembro 27, 2011

Jornal A Cidade começa a ser vendido a partir de amanhã

Depois de cerca de 16 meses distribuindo gratuitamente o exemplar do Jornal A Cidade e buscando o melhor conteúdo, a partir de amanhã, quarta-feira, o Jornal o exemplar do Jornal começará a ser comercializado a R$ 0,50 centavos.

Além da venda avulsa, quem desejar, poderá realizar a assinatura do Jornal para sua casa ou escritório. Os pacotes começam a ser comercializado a partir R$ 9,90 para assinatura trimestral.

Segundo o Diretor Geral do Jornal a venda do jornal tem como objetivo investir mais em informação de qualidade e ter mais compromisso com o leitor. “Se até hoje fomos compromissados com o leitor, a partir de agora, o nosso compromisso aumenta ainda mais, já que hoje o leitor passará a pagar pela informação” Comentou.

A respeito dos investimentos, o diretor afirmou que pretende investir na qualidade de diagramação e impressão do Jornal, além da viabilização de contratação de profissionais com experiência na área.  “Nas últimas semanas melhoramos o português e nos próximos dias, iremos inserir novidades de conteúdo para os nossos leitores”.

Mesmo com a venda, o semi-tabloide será levado ao leitor através de vendedores.   

RETIRE AMANHÃ O EXEMPLAR DO JORNAL A CIDADE NA BANCA TIO PATINHAS