domingo, fevereiro 06, 2011

Novo Portal deve ser o mais visitado da Região


Lançado novo site para Capelinha e região, o novo site chama-se Portal Aranãs, e pode ser acessado pelo endereço www.aranas.com.br, o projeto foi criado pelo premiado Webdesigner Capelinhense Adilio Gomes, que segundo ele, queria desenvolver um portal que abrangesse o Alto Jequitinhonha, com notícias, historia das cidades, cultura, entretenimento, turismo e que promovesse uma maior interação entre o vale.

O Portal Aranãs, traz um leque de interatividade e conteúdo variado para todo tipo de publico, desde o lado cultural ao lado moderno, trazendo as novidades e acontecimentos do mundo.

Serviços
O Portal Aranãs tem por objetivo facilitar a vida do internauta, o portal destinou uma página dedicado a serviços e utilidades que facilitaram a vida do internauta ou consumidor na hora de buscar serviços ou produtos na internet.
Os serviços destaques do site são guia telefônico das empresas, serviços de geo-referênciamento, inventário Florestal, Engenharia Civil, Filmagem e fotografia,  desenvolvimento de sites, previsão do tempo, cadastro de currículos e busca de ofertas de empregos e o Classificados Aranãs onde a pessoa pode anunciar o que quiser vender e o anúncio é de graça.

Entretenimento
A parte de entretenimento do site é um atrativo a parte para aqueles que gostam de novidades e interatividade. É uma pagina dedicada a todo tipo de publico, desde os mais velhos aos mais jovens, tem conteúdo para todos.
A parte de Entretenimento tem como destaques as seções de Piadas, Boa Forma, As imagens mais loucas da Internet, Mundo Afora, e outras e também nessa seção a página Túnel do tempo que traz diversas imagens de seriados, filmes, desenhos e brinquedos dos anos 70, 80 e 90.

Cidades
Buscando promover o conhecimento e interação entre o vale, o portal Aranãs desenvolveu paginas destinadas a um acervo de cada cidade do Alto Jequitinhonha, a principio poucas cidades se encontram no acervo, mas segundo a direção do portal em breve novas cidades serão incorporadas.

Turismo

Pouco se fala em turismo no vale do Jequitinhonha, e muitos de nós até achamos que não há atrações ou atrativos turísticos em nosso vale, o Portal Aranãs resolveu buscar e catalogar os principais pontos turísticos da nossa região.
Página bastante interessante aos que tem vontade de conhecer nossa região.

Notícias
O Portal Aranãs firmou parcerias com os principais meios de comunicação de capelinha e região para trazer ao internauta o que é noticia no vale.
Além de permitir que o internauta interaja nas noticias comentando, sugerindo e opinando.
A região do Alto Jequitinhonha só tem a ganhar com mais este meio de comunicação, que pelo visto trará ainda mais grandes novidades nos próximos meses.        


Aguadem... ACIDADEWEB.COM

Nesta semana, gostariamos que os leitores sugerissem uma matéria para o Jornal.

Quem tiver interesse, poderá postar um comentário sugerindo uma matéria.

A Redação