sexta-feira, janeiro 07, 2011

Veja a Repercussão da Politica de Capelinha no Brasil

Capelinha é destaque no Drama Político da Cidade de Capelinha, Veja as matérias sobre o Drama Politico em Capelinha

R7. COM

Choperia & Lounge Cascata

Veja as fotos da Choperia e Lounge Castaca

220 Vagas de Emprego

Saiu hoje o edital do concurso para preencher as 220 vagas em diversos Cargos na Prefeitura Municipal de Capelinha. 
foto: Ilustrativa

Para os interessados, o edital do concurso está afixado no prédio da Prefeitura, Câmara Municipal, Nas Secretarias de Saúde, Obras, Cultura, Meio Ambiente, Educação, Assistência Social, Hospital, Setor de Arrecadação ou CLIQUE AQUI 
 
As inscrições Estarão abertas a partir do dia 9 de Março com término previsto para dia 8 de Abril e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura situada na Rua Dr. Hermelindo, 382– Centro ou pelo Site WWW.SERGIOBASSI.COM.BR . As provas serão realizadas no dia 22 de Maio.

BH: Desembargador anula ato de Revogação do Presidente da Câmara de Capelinha

Segundo Informações da Rádio Aranãs FM, A Vice Prefeita de Capelinha Hedy Lamar Cordeiro ganhou o mandato de liminar na Vara de Belo Horizonte.


Hedy Lamar tomou posse do Cargo de Prefeito após suposta Renúncia do Então prefeito Pedro vieira no dia 31 de Dezembro, um dia após o ato de posse, o Recém empossado Laerte Barrinha revogou ato de posse, e deu direito de posse ao Então prefeito Pedro Vieira.

Após uma tentativa frustrada de direito de posse na Comarca de Diamantina, o Dr. Warley conseguiu na Comarda de BH o direito de posse da Vice Prefeita Hedy Lamar.

Aguardamos Mais informações sobre o Caso.

Movimento intenso na manhã desta Sexta-Feira

A Manhã desta Sexta-feira, dia 7, é intenso nas principais ruas da cidade, tanto pela grande circulação de pedestres, como de muitos carros.

Após as festas de Natal e Ano Novo, Capelinha continua ainda movimentada no centro da cidade. Além disso, hoje pela manhã, uma fila com mais de 200 pessoas se formou nas portas do prédio da Caixa Econômica Federal.
                                    Foto: Rua Governador Valadares hoje por volta das 11:00

O céu está coberto com nuvens, mas o sol predomina em toda a cidade.


Pela Tarde traremos uma matéria sobre as mudanças no Trânsito e na sinalização de Capelinha.