segunda-feira, janeiro 24, 2011

Prefeitura e Câmara de Capelinha fazem mudanças na Administração


Flávia e Wilson Assumem Secretárias, Zé Nilton e Marinho assumem vereança 


A Vereadora e empresária Flávia Fernandes e o Vereador Wilson Coelho estão de licença de cargos de vereadores da Câmara Municipal para assumiram Secretarias na Prefeitura.

Wilson Coelho será responsável agora pela secretaria de Transporte da Prefeitura, já Flávia Fernandes é a nova Secretária de Saúde do município. Com o afastamento dos dois, José Nilton e Marinho da Multimarcas devem assumir em Fevereiro as vagas de suplentes na Câmara.

 
Dona Élida assume Educação
 Trabalho com parcerias deve ser a prioridade da nova secretária

 
 “Eu quero trabalhar com ética,Transparência, Sabedoria, Parcerias; enfim, dentro da lei”.




Élida Cícera, assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Capelinha a pedido do Prefeito Municipal Pedro Vieira da Silva.

Falando a nossa Reportagem, falou um pouco sobre o seu objetivo com relação ao trabalho. “Eu sei que é um trabalho árduo, mas quero melhorar ainda mais a qualidade de educação no tocante a rede municipal” Disse ela

Quando questionada como ela faria isso, ela disse que o fundamental são as parcerias, discutir com os parceiros como melhorar cada área e buscar projetos que são viáveis a prefeitura

Segundo Élida, a cada dia que passa a educação do Município tem melhorado 

Vasta Formação Profissional e Grande Experiência

Formada em Pedagogia, com especialização em Inspeção e pós Graduada em Supervisão, trabalha a mais de 40 anos na educação.

De agosto a novembro de 2009, foi inspetora na cidade de Diamantina sendo responsável pelas escolas de Diamantina, São João da Chapada e Senador Modestino. 

Em novembro deste mesmo ano, assumiu a Inspeção em Capelinha auxiliando a inspetora Ana  Giovanini, permanecendo até dezembro de 2010. Atualmente havia assumido o cargo de Assessoria da Câmara Municipal a pedido do Vereador Laerte Barrinha.


Tico Neves pode ser novo assessor da Câmara 
 Convite partiu de Laerte Barrinha

Tico Neves foi convidado para trabalhar na Câmara Municipal de Capelinha, mas ainda não deu a resposta se aceitará ou não o convite.

Tico Neves é repórter colaborador do jornal A Cidade e está atualmente trabalhando na Rádio Aranãs FM, é diretor regional da AMIRT, além de ter trabalhos de publicidade em outras empresas.


Haroldo também assume Secretária 

“Fui Muito Bem recebido pela Equipe do Prefeito e pelos Produtores Rurais”.

Neste ano em que o objetivo da Prefeitura é dar prioridade a zona Rural, o Ex Vice Prefeito Haroldo Giovanini foi convidado para assumir a Secretária de Agricultura após o Afastamento por problemas de Saúde do Zuzinha.

Hoje pela Tarde, atendeu a nossa reportagem, e disse que de inicio, já realizou uma reunião com os Presidentes das Associações Rurais, onde declara ter sido muito bem recebido.

“Não pretendo realizar o meu trabalho sozinho, mas com a ótima equipe que eu tenho”.
  


O preparo da Terra será o primeiro trabalho a ser realizado pela secretaria, mas declarou que o que for necessário, ele irá realizar para que os produtores rurais sejam atendidos nas suas necessidades.

Diz trabalhar em equipe, pois vê nela uma capacidade imensa para  realização do seu trabalho.
“Não pretendo realizar o meu trabalho sozinho, mas com a ótima equipe que eu tenho”.

De oposição a situação

“Eu andei nas Zonas rurais pelos 4 cantos do município, e o que vejo é que as pessoas tem visto a administração do Dr. Pedro como muito progressista”.

Haroldo trabalhou na última eleição para Prefeito no objetivo de eleger a chapa Gerson Fernandes e Tico Neves, mas perdeu a eleição. Após 2 anos de mandato da Chapa Adversária, diz está satisfeito com a atual administração.