segunda-feira, outubro 17, 2011

Chove forte em Capelinha

A Avenida Trancredo Neves em Capelinha, sempre se torna local para o escoamento da enchurrada. No inicio da noite desta segunda-feira, dia 17, um carro caiu em uma vala (Foto). O Gincho foi chamado mais ainda não fez a remoção do veiculo.
 

Crianças carentes de Capelinha ganham presentes em festas de movimentos sociais

Hélio Silva  

  O Dia das Crianças em Capelinha foi de muita movimentação e solidariedade. Vários grupos organizados realizaram brincadeiras e distribuíram brinquedos para a garotada.

    No bairro Vista Alegre, no ginásio poliesportivo (também chamado de Coliseu) deu lugar a decoração e mensagens espirituais. O grupo EA (Evangelho em Ação) fez brincadeiras e levou brinquedos e balas para os pequenos.

    Já a AMBA (Associação de Moradores do Bairro Aparecida), com o apoio de diversas empresas e de dois dos nove vereadores de Capelinha proporcionou às crianças do bairro e adjacências uma tarde de lazer. Teve pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, pipocas e a distribuição de mil brinquedos, entre eles bicicletas e carrinhos de controle remoto.

    A alegria aumentou com o Grupo Espírita Centelha de Luz, que marcou presença no evento com dois palhaços.

    No evento, a AMBA entregou ao treinador das Categorias de Base do bairro dois jogos de camisas para serem usadas na disputa do Torneio Municipal, em 2012.

    Uma rifa tendo como prêmio um DVD está sendo vendida a R$ 2,00 para que possa angariar fundos para o time do bairro..