segunda-feira, dezembro 05, 2011

Zagueiro Mateus de Turmalina é o novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2012


Do Globo Esporte 
 
O Cruzeiro já começou a se movimentar para trazer reforços para a próxima temporada. O presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a contratação do zagueiro Mateus, que foi campeão da Série B deste ano com a Portuguesa. Mateus disputou 23 jogos com a camisa da Lusa e marcou dois gols.
Montagem: Ailton Santana - Cidade Turmalina FM
- Foi contratado assim. Já é atleta do Cruzeiro. Ele vai se apresentar junto com os outros atletas para a pré-temporada. Já assinou o contrato, fez exames médicos e foi aprovado.

Esse é o terceiro reforço do Cruzeiro para 2012. O primeiro anunciado foi o zagueiro Thiago Carvalho, que estava no Boa Esporte. O Cruzeiro negociou também parte dos direitos econômicos do lateral esquerdo Gilson, que atuou no América-MG. Gilson entrou na negociação com o Grêmio dos direitos do atacante Kleber. Gilvan confirmou que Gilson vem para jogar no clube celeste.

“O Mateus já está confirmado. Ele tem um bom perfil para o Cruzeiro. É um zagueiro com 1,91m e com bom porte. Ele foi uma indicação do Émerson Ávila e do Alexandre Grasseli, que observaram vários jogos dele na Série B. Outros nomes também estão  próximos, mas não vou adiantar nada para não atrapalhar o negócio”, disse.

Outro jogador que vai fazer parte do elenco do Cruzeiro na temporada é o lateral direito Marcos, que estava emprestado ao Bahia. Outros nomes estão sendo estudados pela diretoria celeste, como o do zagueiro Anderson, do Atlético-GO. Segundo Gilvan, ainda não tem nada definido, mas o jogador está nos planos do Cruzeiro.
Página Oficial do Cruzeiro no Globo.com/esporte
O Cruzeiro ainda pensa em outros nomes para reforçar o elenco em 2012, mas não quer adiantar as possíveis contratações.
- Outros (jogadores), nós não vamos divulgar agora para não chamar a atenção de outros clubes e atrapalhar as negociações.

Blog do Jequi - Leia Mais: http://blogdojeq