quarta-feira, setembro 01, 2010

Esclarecimento Público

Pedro Vieira da Silva, em virtude de matéria publicada na Pagina 28 da Revista SOU + Minas.Net edição 18 de Agosto/2010 sobre uma possível saída sua da Prefeitura Municipal de Capelinha, vem com a presente prestar os seguintes esclarecimentos:

Eu, Pedro Vieira da Silva, Prefeito Municipal de Capelinha, eleito legitimamente pela população deste Município nas eleições municipais de 2008 com 7.927 votos, representando 40,74% (Cinquenta virgula, setenta e quatro por cento) dos votos válidos, venho de público esclarecer a todos que fui eleito para um mandato de quatro anos e se Deus quiser Cumprirei integralmente todas as minhas funções á frente da Prefeitura Municipal até o dia 31 de dezembro de 2012, não sendo do meu interesse renunciar ou afastar das responsabilidades que honrosamente me foram confiadas pelos eleitores de Capelinha.
Esclareço ainda que não existe seja na justiça comum ou eleitoral de 1ª ou 2ª instancia, qualquer processo contra a minha pessoa e tais boatos objetivam apenas tulmutuar a administração e o processo político que se avizinha.
Fiquem todos tranqüilos, pois com a Graça de Deus e o apoio de todos, Capelinha continuará avançando firme para novos tempos.
Obrigado

Pedro Vieira da Silva
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário