segunda-feira, dezembro 13, 2010

Como sempre digo, há algum tempo atrás vivi em minha vida um momento de muitas dificuldades pessoais, e por isso, precisei tomar um novo rumo em minha vida, dentro desse “tomar novos rumos”, eu decidi e determinei que eu iria construir a minha vida pautada naquilo que sempre acreditei, e que não ia mais dar ouvidos a algumas teorias da vida que me já me levaram a muito sofrimento.
Graças a Deus deu certo, eu consegui ver a vida totalmente diferente daquilo que esperava para o meu futuro, e hoje vivo para que as pessoas possam entender que depois da muralha que parece intransponível, existe um jardim que só os que transpõem essa muralha são capazes de desfrutar.
Eu já escrevi 3 livros, já me dediquei muito tempo lendo livros, estudando a bíblia, viajando mas confesso que o que mais nos dá conhecimento é a oficina da vida, do sofrimento, com as batalhas, porque confesso, que aprendi mais com o sofrimento e com as batalhas, dificuldades, porém eu sei que o que vivi até hoje, foi só um treinamento para batalhas e oportunidades ainda maiores que viram.
Quero que você que está ai, não fique admirando ou pensando que eu sou convencido, mas quero que neste ano de 2011 que começará a 16 dias, seja um ano em que você vai parar de olhar para oportunidades e vê-las como única chance de mudar de vida e de visão.
Meu convite é que a juventude de capelinha comesse a ver o futuro como felicidade que só será possível se hoje você for capaz de viver sua vida pensando no amanhã. Este amanhã não pode se basear só na sua vida financeira, mas tem que ser baseado em produzir coisas boas para a sociedade.
Tenha objetivos na sua vida, sonhe com o futuro, persiga seus sonhos, pode ser que eles não se realizem, mas pelo menos você foi capaz de tentar, de lutar e de acreditar em você mesmo. Porque se você não acreditar em você mesmo, eu só posso desejar a você, um infeliz 2011 com muitos fracassos.
Minha insistência em falar sempre de vida, é porque a vida é o bem mais precioso que qualquer um pode ter, é porque o meu maior desafio é transformar os rumos da minha vida em rumos bom, tudo que eu quero e preciso fazer, é para que eu deixe rastros bons de alegria, felicidade e justiça.
E por fim, eu só queria deixar uma mensagem para você: "Aquilo que eu mais temo, é o que pode acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário