terça-feira, janeiro 04, 2011

19 de Fevereiro: SHOW COM LUAN SANTANA

Segundo informações do Site da Rádio Aranãs FM amanhã um representante do Cantor LUAN SANTANA estará em Capelinha para feixar contrato com empresário Capelinha para a realização do Show com Luan Santana dia 19 de Fevereiro.

O Show, que será no Parque de Exposições de Capelinha, é um dos mais esperados do momento e será sucesso de publico.

Amanhã, o Jornal A CIDADE irá atrás do empresário Capelinhense para saber mais detalhes, CUSTE O QUE CUSTAR estaremos correndo atrás de mais detalhes e da confirmação deste evento.

25 comentários:

  1. Minha nossa,estou de ferias aki em Capelinha,mais estou entediada pq nao tem oq fazer.. se tiver esse show mesmo vai ser massa ... vou chamar meus amigos de outras cidades que gostam.. Vai Bombar !!!!!! Torcendo aki pra dar certo.! Ana Paula.. vai bombaR!

    ResponderExcluir
  2. queria sabe quanto o ingreeso ne
    pra comprar o meu

    ResponderExcluir
  3. SOU DE NOVO CRUZEIRO E TEM UMA GALERA DAQUI QUE ESTA QUERENDO IR NO SHOW DO LUAN SANTANA SÓ Q GOSTARIAMOS DE TER MAIS INFORMAÇOES PARA NOS PROGRAMARMOS,COMO LOCAL DE COMPRA E VALOR DOS INGRESSOS OK...

    ResponderExcluir
  4. Assim que tiver informações sobre preço, eu comunico vocês

    Obrigado por comentar no nosso BLOG

    ResponderExcluir
  5. Mais ta confirmado mesmo?
    e aquele probleminha com a liberação do parque ja foi resolvido?
    Meus familiares de Belo Horizonte estão querendo saber porque eles querem vim....
    mantenha-nos informados por favor?!
    Mayra Capelinha.

    ResponderExcluir
  6. noooossa ! que importante ! a cidade em vexame e os boys e girls rurais querendo gastar $$ que este paulistinha brega.Sou mais os artistas do Jequitinhonha !

    ResponderExcluir
  7. IMPORTANTE ,MESMO O VEXAME É POLITICO OS OS MENINOS E AS MENINAS PODEM ATÉ SER RURAL, MAS O PRINCIPAL APARECEU OS $$$ PRA PODE PAGAR! REALMENTE OS ARTISTAS REGIONAIS SÃO EXCELENTES, MAS É BOM VALORIZAR O QUE TEM DE BOM O RESTANTE DO PAÍS SABER ABRIR E SER ECLETICO E DADIVA E NEM TODOS POSSUEM!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaah, sou de teófilo otoni e nao quero perder esse show por nadaaa.. que dia começam vender os ingressos e qual sera o valor ?

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou de mais da conta as minhas amigas vao.ate que enfim ales decidiram trazer pelo omenos um cantor bom nessa jossa de cidade.eu amo ele e vou sim
    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O MEU ASUNTO PRINCIPAL MAIS AS MINHAS AMIGAS SÃO SOBRE O SHOW DO LUAN SANTANA EU QUERIA SABER ATÉ IDADE PAGA?

    ResponderExcluir
  11. nossa to doida que chega dia 19 de fevereiro sou fã do luan santana por tanto não perco ese show adoro a musica adrenalina e outras adorooooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. sou louca amor vem mesmo coisa linda esse povo que fala de vc e um banmdo de otarios sem classe que nao consegue ver sucesso dos outros vai em frente amor coisa linda te amo

    ResponderExcluir
  13. eu amo o luan santana aquele gostoso adrenalina meu deus mim abana o coisa linda o menino gostoso vem mesmo amor lindo gostoso da minha vida

    ResponderExcluir
  14. sou fã do luan santana se eu perde este show eu morro meu deus mim abana que coisa linda esse menino coisa linda da minha vida

    ResponderExcluir
  15. NOSSA Q PENA Q ELLE VAAI É NE CAPELINHA ,CREDOO ESSA CIDADE FEDORENTA D ESGOTO.Tadinho dele elle n merece ir ai coitado elle vai sair fedendo essa cidade fede esgoto.Se fosse akii em BH nossa aíii sim viu.Coitado sóo lamento , e ai tbm sóo tem minino feio q see acha.Credoo.

    ResponderExcluir
  16. logico k eu vo logico.pois elee e lindo cheroso igual a torcida do BRi.bjus minha presença vai ser a melhor .....

    ResponderExcluir
  17. Amigo Anônimo 14:32

    Eu só postei seu comentário para dizer duas coisas, primeiro é que infelizmente seu anônimato não faz considerar as suas palavras.

    Mas se fosse para eu considerar as suas palavras e a sua pessoa, eu gostaria de te pedir que por favor, não fale assim de Capelinha, vai que um dia você precise de um capelinhense "fedorento" como você mesmo disse, é ruim né, cuspir no prato que a gente comeu.

    A Outra coisa que gostaria de falar para você é que em um raio de 300 km, nenhuma cidade da região trouxe Luan Santana, e que se estamos trazendo ele aqui, é porque a cidade tem moral!

    Passar Bem

    ResponderExcluir
  18. e melhor no capelienhese pois assim daria mais lucros pois aquelas pessoas q estava de ferias em capelinha de ferias ja voltaram p suas cidades natal e eles tambem gostaria de ir no show assim c eu alem disso n daria tanta confusao e edaria um lucro maior pis pessoas q vem de fora q ve coisas novas pois n adianta trazer luan santana em fevereiro sendo q cause todas as pessoas ja vierao embora sendo certas pessoas n vao ter condiçoes de ir e em julho estao mais em conta pois e a epoca da colheita do cafe e esperar tambem abaixar a puera da politica de capelinha pois n adianta a cidade estar bonbando de show sendo um vechame nA POLITICA...........OK VAMOS REFLETIR MELHOR RESOLVER UMA COISA Q TEM REALMENTE IMPORATANCIA DEPOIS AGENTE PENSA N FESTA???

    ResponderExcluir
  19. Taa ceerto , a politica de capelinha ta um vexame.Nossa d tanto falar das outras cidades e fingir q é uma cidade com bons politicos .Debaixo desse tapete ainda tem muita sujera. mas oqq importa é q LUAN SANTANA vai vir akii em kpelinha isso q me importa pois amo elle dimaiiz NOSSA ELLE É LINDOO .SE PAI ÑAO ME LEVAR ...ACHO Q VÕO SENTIR UM TRECO...''

    ResponderExcluir
  20. sera que vai ter mesmo?
    aqui em santa maria vamos fazer um onibus
    vai bombar
    vai começar a divulgar quando???

    ResponderExcluir
  21. Janice...

    Os ingressos já está sendo vendidos, e se voce for na página inicial, terá mais informações

    ResponderExcluir
  22. Janice...

    Os ingressos já está sendo vendidos, e se voce for na página inicial, terá mais informações

    ResponderExcluir
  23. A partir de que idade pode entrar?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. ola boa tarde gostaria de saber a partir de quantos anos pagam.obrigado

    ResponderExcluir
  25. nosssaaaaa to doidinha q xega esse dia lg
    tomarahh q n aconteça nd de erraduhhh........
    eu amuhhh o luann
    rsrsrrs

    ResponderExcluir