segunda-feira, janeiro 10, 2011

Capelinhenses protestam contra Instabilidade Política

Moradores de Capelinha começam a Reagir contra a política de Capelinha 

    PROSTESTE VOCÊ TAMBÉM CONTRA A FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE
Protesto de Um morador Próximo ao Salão do Lim
           A Foto que você vê ao lado é uma manifestação pública de insatisfação com o drama e a insegurança em que estão vivendo os cidadãos no que diz respeito a política na cidade de Capelinha.
          Um levantamento feito pela agência de notícias A Cidade revelou que o blog do Jornal “A Cidade” recebeu nestes últimos 10 dias, maIs de 2500 acessos, já o blog CAPELINHA MG está recebendo por dia, cerca de 400 acessos e o vídeo postado no site R7.COM Sobre a política na cidade recebeu de Terça Feira, dia 4, até hoje, dia 10, cerca de 1500 visualizações.

           A Indignação da população tem causado descrença e revolta por parte de milhares de eleitores que se dizem envergonhados com os escândalos políticos que, nestes últimos 8 anos a cidade vem enfrentando. Para quem se lembra, no ano de 2002, a cidade foi eleita como a cidade mais corrupta do pais. 

            A indefinição sobre quem será o Prefeito da Cidade causa desconforto, atrasos em obras e licitações e afasta da cidade possível empresários que vendo a instabilidade política da cidade, acaba tendo receio de investir aqui.

SE VOCÊ VER ALGUM PROSTESTO NA CIDADE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!!!

            

17 comentários:

  1. A enquete ao lado bem poderia colocar a corrupção como a sendo a razão numero 1 de intolerancia do povo desta cidade: é o que parece combinar mais com a manchete que abre este blog..

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha o que vem acontecendo por aqui; e lamentavel como sera o destino de nossa capelinha...Mas o povo votou agora aguenta,,,imagino como nao foi hoje de manha la na prefeitura rsrsrsrsr cada um tentando ganhar sua teta rsrsrsrsrsr.......estou revoltada com o que vem acontecendo estou pensando seriamente nao votar mais em capelinha...

    ResponderExcluir
  3. Devemos nos unir para combater essa maldita corrupção!!!
    Devemos clocar nariz de palhaço! Fazer faixas e ir lá pra frente protestar...
    Somente assim conseguiremos mostrar nossa indignação!
    Esses politiqueiros que estão nos representando nem internet têm para saberem o que nós estámos fazendo aqui!!
    Indignações aqui devem avançar para a prática!
    Vamos pensar juntos:
    O que cada um está disposto a fazer para combater essa vergonha em Capelinha?
    A cidade não anda, vemos a todo dia marajás se enriquecendo com nosso dinheiro público!
    Enquanto isso a cidade se encontra estagnada! Não há cultura, não há saúde de qualidade, não existe lazer, tá dando nojo viver aqui!!!
    Nossos jovens não têm perspectiva, quem vai embora NÃO QUER VOLTAR PARA ESSA IMUNDÍCIE!!!
    MUDA CAPELINHA!!!
    XÔ CORRUPÇÃO!!

    VAMOS POVO!!!
    FAÇAMOS ALGO!!

    ResponderExcluir
  4. capelinha nao tem conserto enguanto estes parasitas do dinheiro publico estiver na direçao de capelinha ,eles vao usar o nosso dinheiro para compra automoveis de luxo ,mansao no bairro das acacias,hoteis de luxo no centro da cidade empresas de onibus predio da caixa economica federal,shop center, fazendas ,mulheres e liminares. estao apoderando a cada dia mais da cidade de capelinha esquenta nao daqui a pouco dias eles vao por bola de ferro em nossos pes,chame a policia federal para envestigar estar familia que estar querendo tomar a prefeitura a força,que ridiculo deixe o pedro vieira ele medico tem um otimo salario ,ele nao precisa usar o dinheiro publico em prou de si mesmo,capelinha nao aguenta sustentar a familia parasita ministerio publico. tenha do o povo de capelinha nao aguenta mais fica sem recebe,chame a policia federal

    ResponderExcluir
  5. Eu estou a imaginar, uma nova realidade;
    Onde a injustiça cede o seu lugar à lealdade;
    Pois no futuro de nossa cidade não vai ser como no passado, Mas para isso é preciso lutar e não apenas ficar parado.

    Tenho o sonho de ver uma bela Capelinha ,
    mas é preciso manter a calma,
    Pois é aos poucos que se conquista as muitas vitórias da alma.

    Estou disposta a começar,
    pois já cansei de esperar.
    Preciso de alguém que me dê a mão nesta difícil missão.
    Pois seria tão agradável uma política sem corrupção.

    ResponderExcluir
  6. Vamo cercar a prefeitura e botar essa raça de político safado pra fora...
    Chumbo neles...

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR, GOSTARIA DE PEDIR MODERAÇÃO E RESPEITO NOS COMENTÁRIOS, MESMO SABENDO DA INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE, PRECISAMOS TER UM POUCO DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  8. capelinha mg,se nos colocar uma lona vira circo,se nos fecha de muro vira presidio,que lugar

    ResponderExcluir
  9. nao a cidade de capelinha mg,mas sim a prefeitura

    ResponderExcluir
  10. "Acho mesmo que as autoridades competentes deveriam oficializar uma outra eleição relâmpago para que o povão neste momento decidisse quem é político mesmo em Capelinha"

    ResponderExcluir
  11. Capelinha é o único lugar do mundo em que o político faz o que bem entende; usa e abusa do bem público, escarnece da justiça, falsifica documentos, ludibria as pessoas honestas por anos afora, não paga o que deve, não cumpre compromissos e (o político) chora na igreja e no palanque e, ainda, comove e nada acontece...até o padre acredita! Onde prospera a impunidade todo criminoso se sente em casa.

    ResponderExcluir
  12. Se houver outra eleição - que me perdoem os poucos conscientes capelinhenses - ganha quem puser mais dinheiro na praça. É a farra!

    ResponderExcluir
  13. O povo n esta tao bobo igual era tempos atras.
    Temos exemplo da eleiçao de deputado,o atual prefeito Pedro Viera contratou mais de 2000 pessoa e tomou um bale de votos contra seus deputados.
    Se ocorrer outra eleiçao vai acontecer a mesma coisa o Gelson vai ganhar de novo.
    E uma coisa que tenho q falar e que se o Pedro Viera esta na prefeitura e por causa de Gelson Cordeiro.

    ResponderExcluir
  14. sera que o sr.que esta tramando essa idiotice pensa e acha que e dono da cidade?sera que pensa que esta vivendo na epoca do coronelismo,e que pode simplesmente forjar documentos forçando uma situaçao em que nao tem direito algum,quem pensam que sao,e o que sao? capelinha tem mais de cem anos e e muito maior do que essas familias cordeiro,pimentas,vieiras,etc.todos incompetentes que em toda a historia politica nao tiveram capacidade de fazer nem um cemiterio digno para a cidade enterrar seus mortos,aja visto que o que ai se encontra envergonha os visitantes que alem de nao conseguir localizar seus entes,correm riscos de serem picados por uma cobra e outras sujeiras mais.
    Ja esta na hora da populaçao colocar caras novas pessoas jovens com formaçao administrativa,que tenha comprometimento com a cidade e com o de senvolvimento de uma cidade que visito todos os anos e que tem um potencial muito grande mas tem que querer.

    ResponderExcluir
  15. O povo consciente de capelinha não quer a volta do passado, precisamos contempla-los com seriedade,competência e honestidade. sai fora oh! deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. E o tempo da ditadura em capelinha? gelson cordeiro (bezerrão), pode ser comparado aos antigos coroneis, tenta a todo custo depor o prefeito com objetivo de ficar no poder com seu grupinho corrupto, mando um recado a esse politicos sujos do grupo do bezerrão, o povo dara a resposta a vcs na politica de 2012 aguardem, aqui senhores corruptos, não tentem tomar a prefeitura na marra com documentos falsos e ilicitos, porque a prefeitura não e de vcs e nossa do povo, se preciso for faremos protestos passiatas chamaremos a imprensa estadual e ate nacional para denunciar esse bando de malfeitos que estão querendo impor ditadura em capelinha, a ia esquecendo qual sera a formação de gelson cordeiro (bezerrão), porque para possuir empresa de onibus, hotel no centro, mansão no bairro acácias, carros importados e fazendas milhonaris, tem que ter estudado muito riririiriirir.

    ResponderExcluir
  17. Sera que gelson cordeiro esta querendo entrar na prefeitura a qualquer custo é para arranjar mais dinheiro para enfiar em seus laranjas ou e para devolver aos cofres publicos o que ele desviou quando era prefeito que desencadiou sua coleção de prcesso na justiça, ou é para devolver os salarios que ele mamou dos funcinarios da prefeitura, aqui os funcionarios não são bobos, inclusive para entrar la prestão concursos e são aprovados coisa que duvido que o gelson cordeiro (ritler de capelinha) conseguiria passar, a unica coisa que ele passa e a mão em dinheiro publico e dos funcionarios da prefeitura de capelinha, cai na real gelson cordeiro o unico palhaço desse seu circo e vc, vai caçar um trabalho, e deixa o Pedro vieira trabalhar...

    ResponderExcluir