sábado, janeiro 01, 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO PUBLICO

MUITAS VEZES O TULMULTO DA NOTÍCIA NÃO NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE DEIGERIR AS INFORMAÇÕES, PORTANTO PEDIMOS DESCULPAS AO NOSSOS LEITORES

Apesar do tulmulto feito nas portas da rádio Aranãs FM e as declarações do Adivogado de Defesa da Vice Prefeita Hedy Lamar Cordeiro, a Juiza da Comarca de Diamantina em plantão Anulou o pedido de liminar da Mandato de Segurança feito pelo Prefeito Pedro Vieira.

Isso fez o Adivogado de Defesa Warley Maia a afirmar que: "a vice prefeita seria a atual Prefeita de Capelinha".

Enquanto isso, o Presidente da Câmara decretou na manhã deste Sábado, dia 01, que era considerado insconstitucional o ato de renúncia e posse realizado ontem e que declarava anulado todos os atos, tanto de renúncia, tanto de posse da vice prefeita.

O que se entende no processo é que a Juiza Negou o Mandato de Segurança a pedido do prefeito, mas não determinou, tanto em sua conclusão, como em sua sentença,quem seria o real Prefeito.

O que fica em evidência é que a Juiza Não anulou nem a decisão da Câmara realizade ontem, nem a Decisão da Câmara realizada hoje, mas simplesmente anulou o processo de Mandato de Segurança.

Assim a Acessoria da Câmara e do Prefeito comunicaram que o que realmente Vale é a Atual Decisão tomada pelo Presidente Larte Barrinha, e que o Prefeito Pedro Vieira é o legítimo Prefeito em atuação até 2012, até que se prove ao contrário.

3 comentários:

  1. Voces publicam apenas comentarios que lhes agradam? Fazem censura ?O meu comentario não foi publicado e não consta que ele fosse inapropriado.Eu perguntara pela posição dos movimentos sociais face ao impasse politico partidario ainda em curso na cidade ..Há algum mal nisso ou é melhor deixar o povo fora desta discussão?

    ResponderExcluir
  2. "O verdadeiro poeta as vezes permanece calado." Jornalismo é parcial, devemos é esclarecer a população os acontecimentos e não confundi-las. Estamos vivendo um momento histórico em nossa cidade (Capelinha)que é uma pura vergonha. Não podemos nos conformar com tal situação, devemos sim publicar algo que é claro para os leitores e não difundir uma incerteza.

    at:

    WERIC BARRINHA

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana a iniciativa de um jornal q publique e divulgue os acontecimentos de nossa cidade, porém, sugiro um pouco mais de atenção quanto a redação do mesmo, nunca ví tantos erros infantis de português, fica a dica...
    abraço...

    ResponderExcluir