quinta-feira, janeiro 13, 2011

Pedro Vieira Sobe a Rampa Hedy Lamar Desce a Rampa

Pedro Vieira da Silva Acaba de Ganhar em Belo Horizonte o recurso que deu a ele o direito de voltar a prefeitura.


Daqui a pouco, mais informações

50 comentários:

  1. Que Vergonha... Essa Justiça no Brasil e mesmo uma porcaria, gosta de ver a desgraça do povo que tem mesmo é que se fuder. Mais uma vez o renunciado volta ao poder.E se cassar a chapa, ainda pode voltar o tal Gerson do União, o tico neves e ainda pode também ser o Laerte Barrelinha.

    ResponderExcluir
  2. É muita vergonha para uma cidade só. Quem sofre com tudo isso é a população: vergonha, corrupção, atraso com pagamentos, obras paradas, sistema de saúde precario... Quando isso vai parar????

    ResponderExcluir
  3. Quem dera se o Laerte fosse realmente o prefeito , pior do que esse bezerrão que ficou rico com o dinheiro do povo. Realmente é uma vergonha ver um político corrupto , que não pode se candidatar por um longo tempo, ainda ter um monte de gente puxa saco, não é o povo que tem que ..... e sim quem t orce por ele.

    ResponderExcluir
  4. Capelinha nao esta necessitada de brigas politicas
    precisamos de pessoas comprometidas com o crescimento de nossa cidade.
    Essa briga politica nao engrandece em nada o nome de Capelinha, mas a coloca na midia como a cidade que em seis anos ja passaram seis prefeitos.
    Que Deus ilumine nossa cidade e que agora o eleito Pedro Vieira possa permanecer no cargo e continuar o serviço que estava fazendo e elevar o nome da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. JÁ QUE OS DOIS POLÍTICOS ESTÃO BRIGANDO A JUSTIÇA DEVERIA CASSAR A CHAPA COMPLETA NEM UM NEM O OUTRO. ACHO QUE É UMA MANEIRA DE EVITAR A TROCA , TIRA PREFEITO E POÊ PREFEITO...

    ResponderExcluir
  6. kkkk deixa casa cai o circo ta armado e o palhaço e vc

    ResponderExcluir
  7. vou comprar mais lenha para eu colocar fogo nessa fogueira. Que beleza, deixa o pau quebrar. por min tomara que eles se matem, nao vai fazer falta para ninguem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
    deixa a bagaça arder....

    ResponderExcluir
  8. Interessante como todos postam como anônimos. Isto só reflete o tempo de coronelismo que ainda vivemos em Capelinha. Todo mundo tem medo de se expor, porque as consequências todos sabemos que serão certeiras.
    Como ainda falta apelar pra Brasília, melhor mandar instalar uma escada rolante na prefeitura, pra não cansar o pessoal nesse entra e sai. Agora podem ter certeza, a cidade vai parar. Um não faz mais nada porque não sabe se fica, a insegurança toma conta dos servidores, toda hora começa tudo do zero,etc,etc e o outro da mesma forma.
    PODE MUDAR O NOME DA CIDADE PARA CARANGUEJINHA, VAI ANDAR PRA TRÁS.

    ResponderExcluir
  9. ACHO Q TERIAMOS Q TER UM PREFEITO Q ASSUMISSE O Q FALA QUANTO MAIS O Q ASSINA HOMEM TEM Q SER HOMEM

    ResponderExcluir
  10. Anacleto Fabiano Evaristo Ferreira13 de janeiro de 2011 19:06

    É lamentável a quantidade de erros vistos nesse episódio: uma assinatura reconhecida por um tabelião inescrupuloso, uma decisão desastrosa tomada pela Câmara Municipal e uma liminar estúpida concedida por um juiz de plantão em Diamantina.

    Felizmente os acertos começam a aparecer: a revogação dos atos do ex-presidente da Câmara e a recondução do prefeito ao cargo.

    Pedro Vieira terminará seu mandato por algo muito simples. Quem reivindica o poder está banido da vida pública até segunda ordem. Aliás, todos sabem de quem falo: Gelson Cordeiro, muito propriamente chamado de "Bezerrão" pela opinião pública, um comprovado ladrão, já assim rotulado pela Justiça.

    Faltou inteligência ao grupo ligado ao Gelson. Por quê montar aquele circo na cidade, colocando-sem em evidência? Seria muito melhor reclamar em particular. E o Sr. Valdir do Táxi? Não tem assessoria para alertá-lo da bobagem que estava fazendo?

    Quanto ao Gelson, a Justiça já o condenou a devolver uma boa grana à Funasa. O negócio agora é saber nas mãos de que laranja está esse dinheiro.

    Fico triste com tudo isso. Espero que o povo se encarregue de não permitir a volta desses inimigos do município nas próximas eleições. E, por último, faço um pedido pessoal ao Valdir do Táxi: entregue seu mandato de vereador, pois o que você fez foi simplesmente ridículo.

    Até mais

    ResponderExcluir
  11. a JUstiça no Brasil e dar inveja. 150 mil pra uma liminar, 200 mil pra outra, 100 mil pra um vereador, 80 mil pra outro, uma picape nova pra outro pra largar a vaga,um ap em bh, compra candidato, faz acordo e não cumpre. os puxas de plantão... o cachaça do prefeito elástico que vai e vem e ainda tem coragem de aparecer em público - e semana que vem tem mais mudanças???????

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA BEZERRADA SE FERROU NUNCA TINHA VISTO TANTO LADRAO JUNTO

    ResponderExcluir
  13. BEZERRAO TA GASTANDO O QUE ELE DIGAMOS PEGOU EMPRESTADO DA PREFEITURA QDO FOI PREFEITO ALIAS O MAIS CORRUPTO DO BRASIL E AGORA QUERIIIIIIIIA A PREFEITURA DE NOVO PRA PEGAR MAIS EMPRESTADO PRA PAGAR A JUSTIÇA SO DA FUNASA DOS BANHEIROS PARA OS MENOS FAVORECIDOS EH DE 394MIL REAIS.
    SE LIGA GENTE CHEGA DE LADRAO. CONTINUEMOS COM PEDRAO ESSE SIM EH HONESTO

    ResponderExcluir
  14. PUXA VIDA, ACHEI QUE PEDRO ERA HOMEM.É O MAU DOS PEDROS.ATÉ O APOSTOLO PEDRO NEGOU JESUS TRÊS VEZES. NÃO NEGUE O QUE VOCÊ ASSINOU PREFEITO.SEJA HOMEM E NÃO FAÇA CORPO MOLE.

    ResponderExcluir
  15. Antes tarde do que nunca ,PARABÉNs Pedro é isso aí, se nós vermos que estamos no caminho errado temos que mudar sim a direção!!! Parabéns pela sua coragem de s livrar desse bezerrão

    ResponderExcluir
  16. O anonimo ai acima deve estar bebum ..Pedro honesto .Se fosse ,faria este tipo de acordo?Comporia chapa com quem vc chama de Bezerrao?A quem interessa tudo isso?

    ResponderExcluir
  17. Não sou de Capelinha e descobri este Blog, por acaso.
    Realmente é de extremecer, ver ou ler neste blog, que um prefeito assinou carta de renúncia, antes mesmo de assumir. Isso não existe! Aliás, a lei não permite isso
    ( renúncia antecipada, dois anos antes?)!!!!!!

    E mais, nunca tinha ouvido falar que um prefeito eleito por um mandato de 4 anos, tenha, que dividi-lo com seus "aliados"!

    Que interesses escusos existem por trás disso?

    Ninguém é capaz de questionar tal fato dentro da legalidade?

    O pior, é ver pelos comentários, que a populaçao de Capelinha não vê nada de anormal neste fato, ou mesmo que o "grupo" da vice prefeita esteja trabalhando com tanta veemência para assumir o "poder", apresentando um documento, salvo melhor juízo, com assinatura falsa e sem firma em cartório! Tudo muito, mas, muito estranho!

    O mais triste neste Brasil é perceber que o "povo" é conivente com a corrupção que assola este país.......

    Nestas horas, a maior verdade é que cada povo tem o governante que merece!

    Bem feito, paguem o "pato"!

    ResponderExcluir
  18. Pedro Vieira e seu pequeno grupo tem a cara de pau de dizer q o mesmo foi eleito pelo povo! Acorda Capelinha! Quem votou em Pedro Vieira na eleição passada? O povo votou em Gelson! Por isso tomem vergonha e caiam fora do lugar q não os pertence!!!!

    ResponderExcluir
  19. S o povo estivesse satisfeito com o atual (até o momento) prefeito Pedro Vieira, a maioria da população não estaria apoiando Hedylamar e Gelson. Chega Pedro Vieira! Tá só se queimando na cidade e região. E ainda tem gente q apoia esse papelao ridiculo! Vamos usar o bom senso!

    ResponderExcluir
  20. É só fazer nova eleição e ai v o q o povo decide! Hedylamar e Gelson é claro!

    ResponderExcluir
  21. Com essa Pedro Vieira ficou praticamente sozinho, desacreditado, queimado e sem o respeito do povo. Coitado! Esse não ganha mais nem pra vereador!Pode aposentar.........

    ResponderExcluir
  22. Fico triste ao ver pessoas apoiando e saindo em defesa de Gelson Cordeiro e sua turma de ladroes.
    Capelinha só andou pra tras. Até quando vamos ficar parados, e continuar vendo que quem ganha política em Capelinha é quem tem mais dinheiro.
    e lembrando minha gente, o Sr Gelson conseguiu este dinheiro aonde hein?. será que foi trabalhando honestamente. Ele nao passava de um simples empregado de supermercado, agora como um dos homens mais rico de Capelinha.
    é ridículo minha gente.

    ResponderExcluir
  23. Movimento VIRA HOMEM PEDRO VIEIRA E FORA DA PREFEITURA nao assinou o acordo? agora cumpra enrgue ja a prefeitura.

    ResponderExcluir
  24. Gente , para que a justiça possa agir é necessário que o povo a provoque . entao o Movomento muda capelinha tem que ir ate o promotor e denunciar esta situação e pedir providencias, mas peçam para o Pedro Vieira sair ja que ele assinou um acordo.

    ResponderExcluir
  25. concordo sim este pedro vieira nao ganha nem para vereador.isto porque ele e um homem honesto nao possui um unico processo na justiça.
    imagina o bizerrao dono do centro da cidade mais 38 processos tem que devolver 2 milhoes para os cofres pubricos que pegou emprestado que mais e um verdadeiro ficha suja que nao poder candidatar nunca mais ,porque so prescreve daqui a cem anos ,cai na real povo de capelinha,mais agora que adulterou varios documetos para enganar o desembargador de belo horizonte que coragem,se faz isso com desembargador imagina com voces

    ResponderExcluir
  26. vamos somar os patrimonios
    o ficha limpa medico que tem otimo salario com curso superio
    ou
    o ficha suja ultimo emprego gerente de supermercado ja falido a muito tempo

    ResponderExcluir
  27. Acho o Seguinte

    O PEDRO ASSINOU UM ACORDO, AGORA NÃO QUE CUMPRIR PORQUE SABE QUE O PRIMEIRO ACORDO QUE EXISTE É COM O POVO.

    ELE TÁ MUITO CORRETO DE NÃO CUMPRIR O ACORDO, POIS FOI ELE QUE ASSINOU O TERMO DE POSSE, E NÃO O GELSON.

    ELE ESTÁ SENDO MUITO HOMEM DE NÃO CUMPRIR ESSE ACORDO, PORQUE NÃO QUER ERRAR COMO ERROU NA PRIMEIRA VEZ QUE DEIXOU O GELSON MANDAR NA PREFEITURA E ELE TOUBOU A PREFEITURA TODA.

    É A FICHA DO GELSON QUE DEVERIA CAIR, ELE DEVERIA ERA CUIDAR DOS EMPREENDIMENTOS DELE, FICAR QUETO E NÃO ENVOLVER COM POLÍTICA, PORQUE QUERENDO OU NÃO ELE SE MANCHOU MUITO, E A CADA DIA QUE ELE MECHE COM POLÍTICO ELE MANCHA MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  28. PEDRO VIEIRA PONHA A MAO NA CONSCIENCIA , TENHA UM POUCO DE DIGNIDADE AINDA DÁ TEMPO, ENTREGUE A PREFEITURA JA QUE ASSINOU UM ACORDO HOMEM QUE É HOMEM CUMPRE O QUE FALA.NAO PREJUDIQUE MAIS A POPULAÇÃO COMO VEM PREJUDICANDO. QUEM ESTA PERDENDO COM ESSA SUA ATITUDE É SÓ O POVO QUE JA É TAO SOFRIDO.NAO PONHA SEU EGO A FRENTE DE TUDO.PENSE NO POVO. E PARE JA COM ISSO. O SENHOR NAO TEM O DIREITO DE SACRIFICAR TANTO O POVO PARA DEPOIS LAGAR A PREFEITURA NA MAO DE TERCEIRO.

    ResponderExcluir
  29. ACHO QUE O JORNAL A CIDADE DEVERIA SER IMPARCIAL E NAO OMITIR COMENTARIOS DA POPULAÇÃO COM MEDO DE ALGUNS OU PARA PROTEGER ALGUNS.PUBLIQUEM TODOS OS COMENTARIOS, POIS OS MESMOS SÃO APENAS A VERDADE E A OPINIAO DA POVO E POR ISSO O JORNAL DEVE TER RESPEITO COM SEUS LEITORES, SENAO NAO IRA MUITO LONGE

    ResponderExcluir
  30. PEDRO VIEIRA HONESTO ?????????KKKKKKKKKKKKKKK ASSINOU UM ACORDO ILEGAL ANTES DE SER ELEITO E AGORA NAO QUER ;LARGOU A PREFEITURA NAS MAOS DOS MIORA E DE UM TAL DE DAILTO , COMPROU 3 VEREADORES DA OPOSIÇÃO POR 100 MIL CADA UM .E AGORA COMPROU UMA LIMINAR POR DUZENTOS MIL , TUDO ISSO PRA DEIXar OS MIORA AUMENTAR O PATRIMONIO COMPRAR MAIS APARTAMENTOS EM BH E POSTOS DE GASOLINA.......SE ISSO É SER HONESTO , MEU DEUS

    ResponderExcluir
  31. Eu posso sim publicar todos os comentários, desde que os que escrevam, não sejam anònimos, mesmo assim, eu insisto em dar a oportunidade de deixar os anônimos comentarem.

    O Nosso jornal é, e sempre será imparcial, o que eu não posso é aceitar alguns comentários que infelizmente foge do raciocinio lógico, posso até postar tais comentários, desde que não seja anônimo.

    Desculpe, mas infelizmente é assim, tudo que não tem regra, vira baderna.

    Eu não tenho em nenhum momento minha consciencia pesada, porque em momento algum eu deixei de faltar com a ética Jornalística.

    ResponderExcluir
  32. GALERA, TODO MUNDO SABE QUE O GELSON FOI O CARA QUE MAIS FEZ EM CAPELINHA, ISTO APENAS EM DOIS ANOS DE MANDATO, PORQUE DEPOIS A COBIÇA O DOMINOU E A PARTIR DAÍ NÃO HOUVE MAIS VOLTA, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR... PRESTEM ATENÇÃO EM QUEM O ACOMPANHA, SÓ PICARETA E INTERESSADOS EM EMPREGO NA PREFEITURA. CAPELINHA PRECISA MUDAR, POLÍTICA NÃO É FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  33. VENHO EM NOME DE TODOS OS CONCURSADOS DA PREFEITURA PEDIR AJUDA, QUEM CONQUISTOU O DIREITO DE TRABALHAR HONESTAMENTE VIVE SOFRENDO AMEAÇAS, É UMA HISTÓRIA TRISTE TER QUE TRABALHAR E AINDA VIVER SOB CONSTANTE PRESSÃO POLÍTICA, O GELSON MANDA SEUS CUPINCHAS PRESSIONAREM FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS,"OU APOIA O OMÊ, OU QUANDO ELE ENTRAR, VOCÊS ESTÃO FERRADOS". O SONHO DE TODO FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO E NÃO TER QUE SE ENVOLVER EM POLÍTICA. "DEIXEM QUE TRABALHEMOS EM PAZ, NÃO GANHAMOS PARA FAZER POLÍTICA".

    ResponderExcluir
  34. APOIO INCONDICIONAL O MOVIMENTO PELA ÉTICA NA POLÍTICA, VEJA BEM NÃO POSSO POR MEU NOME, PORQUE SENÃO HAVERÁ REPRESÁLIAS, ISSO É CORONELISMO, CAPELINHA PRECISA É DE GENTE HONESTA, BANDO DE LADRÕES: QUEM FORNECIA PARA A PREFEITURA ERA UMA TAL PAPELARIA ONDE O DONO ENTREGAVA APENAS MEIA-MERCADORIA, MAS A NOTA ERA INTEIRA. FOI "PODADO" E RESOLVER VIRAR OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  35. QUEM BANCA A POLÍTICA SUJA QUER RETORNO FINANCEIRO, QUEM "DOA" FORNECE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, PRODUTOS PARA MERENDA ESCOLAR ALIMENTAÇÃO EM GERAL, VEÍCULOS, ETC.. ESSES FORNECEDORES PERTECEM HÁ UMAS TRÊS FAMILIAS APENAS, QUE VÃO SE ALTERNANDO NO PODER. HÁ UM NÚMERO GRANDE DE NEO-RICOS QUE SE BENEFICIARAM DA MÁFIA DO CARVÃO E HOJE ESTÃO ENTRANDO COMO FORNECEDORES.

    ResponderExcluir
  36. TANTA GENTE FALIDA INTERESSADA EM "MAMAR", OBTER DINHEIRO ILICITAMENTE, JÁ QUEIMARAM TODA A HERANÇA E AGORA QUEREM HERDAR O PATRIMONIO PÚBLICO. VÃO TRABALHAR CAMBADA QUE SOBRENOME JÁ NÃO COMPRA FIADO. CAPELINHA TINHA DOIS "MERCADOS"(VENDIA DE TUDO), UMA CASA DE M. CONST. UMA FARMÁCIA E UM HOTEL, HOJE TEM MUITA GENTE NOVA NO COMÉRCIO, CONCORRÊNCIA DE VERDADE....

    ResponderExcluir
  37. A POLÍTICA EM CAPELINHA É CAPAZ DE DIVIDIR FAMILIAS E FAZER MILAGRES, UM EX-PREFEITO LEVOU UM TIRO E CAIU DO CAVALO E AGORA SEU ALGOZ O APOIA, SERÁ QUE FOI O AMOR E O PERDÃO QUE BROTOU EM SEUS CORAÇÕES, OU FOI O TINIR DOS DOBRÕES? RESPONDA-ME QUEM PUDER....

    ResponderExcluir
  38. O MAIS ENGRAÇADO DE TUDO ISSO FORAM OS PUXA-SACOS QUE NÃO SABIAM O QUE FAZER, SE CORRER O BICHO-PEGA SE FICAR O BICHO-COME, E OS SECRETÁRIOS "POR UMA SEMANA" ISSO É PIADA GROTESCA, ESPERTA FOI A LUCINHA QUE NÃO ACEITOU A PASTA DA EDUCAÇÃO... E O JAILSON PEREIRA, COMEMOROU O RETORNO DO CARGO E ... O CLEUBER TÁ RINDO À TOA...

    ResponderExcluir
  39. Alguns despeitados falam q o bezerrao e corrupto, quem dera se todos fizessem um terço do q ele fez por capelinha! Sera q ele o corrupto? Ou quem passou pelo poder e mamou sozinho!Quase todas as obras q temos foi ele q fez!Capelinha parou de progredir desde sua saida! É de um corrupto assim que a nossa cidade precisa! Volta bezerrao! Capelinha precisa de vc!

    ResponderExcluir
  40. Q bom q o povo reconhece q Gelson foi o melhor prefeito de capelinha e regiao.As pessoas q tem inveja dele tentam rotula-lo de corrupto.Mas tudo o q ele fez foi em beneficio do povo! Corrupto e quem se benefia sozinho ou com um pequeno grupinho como esse Pedro Vieira. E ainda, nao faz obra nenhuma para o povo! Quem tem conciencia, é contra esse sabuco! Vamos nos unir pra nao deixar esse bandido nunca mais ficar no poder.

    ResponderExcluir
  41. O q Gelson cordeiro vulgo bezerrão fez por capelinha?
    É muito fácil falar q ele é o maior homem d bem da cidade! Mas onde estão os seus argumentos?

    ResponderExcluir
  42. O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Capelinha (MG) Gelson Cordeiro de Oliveira a devolver o valor atualizado de R$ 319.820,87 aos cofres da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

    Fonte:
    http://www.ticontrole.gov.br/portal/page/portal/TCU/imprensa/noticias/detalhes_noticias?noticia=1712066

    Quem tem inveja do bezerrão tentam rotulá-lo de corrupto?
    Eu acho q quem defende este senhor é q fechou os olhos pra realidade!

    ResponderExcluir
  43. "As pessoas q tem inveja dele tentam rotula-lo de corrupto.Mas tudo o q ele fez foi em beneficio do povo!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Segundo as estimativas do poder judiciário, Gelson cordeiro roubou cerca de 8 milhões dos cofres públicos!
    Vai dizer q ele fez isso em benefício do povo?

    O maior feito de Gelson Cordeiro fez foi ter conseguido comprar uma cidade inteira com cestas básicas e tanques de gasolina...

    Isso sim eu admiro nesse senhor...
    Conseguiu reinstaurar o coronelismo já extinto há décadas aki nessa cidade...
    Tranformou capelinha em um curral eleitoral...

    Capelinha ficou quase 8 anos com repasse d verbas bloqueadas pelo governo federal em virtude das falcatruagens política da turma do bezerrão...

    Agora m digam como isso é algo positivo para a cidade? Vcs estão d brincadeira né...

    ResponderExcluir
  44. Positivo pra cidade: Asfato no Acácias, Piedade, Aparecida, Maria Lúcia, um campo de futebol melhor da região, um parque de exposições de dar inveja a qualquer cidade vizinha, as melhores festas do capelinhense ausente e muitas outras obras....Capelinha era sempre citada como cidade polo q Quem fez?Gelson!!Capelinha hoje esta parada e se nao faz obras, cade o dinheiro público??? Com certeza vai apenas pro bolso de alguns!Isso sim é a verdadeira CORRUPÇAO!Nao faz obras e quer fik com o dinheiro do povo para beneficio proprio. Agora pergunto: Gelson é q é corrupto? Fora da realidade é o anonimo ai de cima! Da um tempo!

    ResponderExcluir
  45. Gelson também se destacou várias vezes como o MELHOR prefeito de Minas. Isso os despeitados nao lembram né? Foi sem dúvida o melhor de todos os tempos. Quem realmente trazia o progresso a nossa cidade. Tanto q ate hoje, mesmo nao sendo prefeito ganha todos os premios de melhor politico do ano! Se fosse ruim assim, o povo o elegia sempre?

    ResponderExcluir
  46. Ninguem conseguira apagar o brilho do Gelsao!A maioria (incluindo pobres e ricos) da população o apoia! O povo o acompanha e querem a sua volta!Capelinha precisa de vc Gelson! Traz o progresso d volta!O povo torce por vc! Deixem os despeitados falarem....

    ResponderExcluir
  47. Anônimo partidário das políticas bovinas de capelinha.

    Primeiro pra sua informação capelinha é considerada cidade polo em virtude da cafeicultura, do cultivo de eucalipto empreendido pela multinacional acelor mital, e pelo seu comércio desenvolvido que engloba outras cidades vizinhas.

    Pra sua informação isso arrecada impostos e se não fosse pela roubalheira iniciada nos tempos de bezerrão com certeza viveríamos em uma cidade maravilhosa, rumo ao progresso.

    E vc sabe q essa não é a realidade... O desemprego impera em uma cidade tão rica, obrigando o povo pobre a migrar para outras cidades maiores!
    Não temos ensino público de qualidade! Não temos saúde de qualidade!
    Não temos sequer uma instituição de ensino superior, obrigando os jovens que querem estudar a abandonar a cidade!

    Gelson construiu tudo q têm em capelinha?
    Não meu caro, o dinheiro dos nossos impostos construiu isso aki, e uma grande parte foi parar no bolso deste senhor malévolo!

    Então onde está o progresso?

    Está no alfalto do bairro acácias, morada do sujeito em questão?

    No asfalto fantasma do bairro aparecida q ficou anos constado como obra acabada(teve a verba desviada) e se não fosse graças a iniciativa da acelor mital e a administração posterior ao bezerro até hoje os moradores estariam comendo poeira?
    Está em obras eleitoreras e ocasionalmente desnecessárias(devido a outras prioridades) como o campo de futebol e o parque de exposições?

    Vc está equivocado com os méritos concedidos a um prefeito corrupto!
    Onde está a prova ou fonte de q Gelson foi eleito o melhor prefeito de minas?
    Ao que eu saiba prefeito corrupto não recebe esse tipo de mérito! Ao q eu saiba prefeito corrupto nem pode se eleger.

    E ao q eu saiba prefeito corrupto não coloca laranja na prefeitura se não estiver com a intenção de roubar e ludibriar o seu povo... Aliás isso é formação d quadrilha!

    Eu não vejo progresso nessa cidade, vejo políticos demagogos e falaciosos.
    E o povo ainda cai na lábia desse tipo de gente em troca de cestas básicas e materiais de construção...

    Gelson deveria ir pra cadeia pelos crimes q cometeu! A prefeitura não é lugar de usupardores!
    A cidade merece uma nova classe política ética e preocupada com os reais problemas do povo!

    ResponderExcluir
  48. SE UMA PESSOA TEM CORAGEM DE LEVA UM TABELIAO AO ERRO PARA RECONHECER UMA FIRMA,LEVAR TRES VEREADORES A ASSINAR EM UM DOCUMENTO ADULTERADO TIPO ATA ,PASSAR UM DOCUMENTO FALSO PARA UM DESEMBARGADOR PARA CONSEGUIR UMA LIMINAR ISTO E O CUMULO DO ABSURDO,IMAGINAR O QUE ELE PODER FAZER COM A SUA CIDADE ,COM VOCE, COM SUA FAMILIA,E SE A SUA MULHER FOR BONITA VOCE TA FUDIDO

    ResponderExcluir
  49. Uma boa proposta é entrar com uma ação civil popular para solicitar a anulação de uma eleiçao tão particularmente do mundo dos bovinos e equinos.Ou seria uma açao direta de inconstitucionalidade..Bem,será que nao tem um advogado etico que possa mobilizar as pessoas em torno disso?A situaçao politica é tão surreal que os cidadãos não tem coragem de assinar uma petiçao publica..E porque não gostam da cidade em que moram? Não é possivel que a maioria tenha medo disso ,nem creio que todos sejam corruptos ..Então seria um completo desinteresse pelo progresso onde moram os proprios filhos ? Onde esta cidade vai parar com uma população tão inerte ..

    ResponderExcluir
  50. Tiro de 38 na Praça Municipal, o cavaleiro desaba, crime político. Alguns anos depois agressor e agredido fazem parte do mesmo grupo político. "quem disse que a política não faz milagres".....

    ResponderExcluir