segunda-feira, janeiro 10, 2011

SAIBA SOBRE A NOVA ADMINISTRAÇÃO


8 SECRETÁRIOS JÁ ESTÃO DEFINIDOS
A Prefeita Hedy Lamar, ainda não definiu totalmente os responsáveis por todas as secretarias, mas algumas já estão confirmadas veja:

CULTURA: Ana Cardozo

ESPORTE: Tó Pimenta

SOCIAL: Edineuza

SAÚDE: Valdir do Taxi

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: Gedalvo Fernandes

ARRECADAÇÂO: Marcos Araújo

TRANSPORTE: Edivaldo Pimenta

JURIDICO : Dr. Warley Maia




LUCINHA PIMENTA RECUSOU CONVITE PARA ASSUMIR SECRETARIA


Segundo Informações, a Ex-Vereadora e atual diretora da E.E.Juscelino Barbosa, Lucinha Pimenta recebeu o convite para ser secretaria de educação, mas recusou.

DOIS VEREADORES DEVEM DEIXAR CARGOS PARA ASSUMIR SECRETARIAS  


            Os Vereadores Valdir Gomes dos Santos e Gedalvo Fernandes devem deixar ainda esse mês o Cargo de Vereador para assumir a Frente de secretarias na Prefeitura Municipal. 

              Gedalvo Fernandes, deve assumir Amanhã a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Já o Vereador Valdir do Taxi, segundo informações seguras, tomará as Rédeas da Secretaria de Saúde.

JAILSON PEREIRA DEVE ASSUMIR VAGA DO VEREADOR GEDALVO FERNANDES

Conseguimos falar hoje com o Radialista Jailson Pereira e ele confirmou que irá voltar ao cargo de Vereador após a saída do Vereador Gedalvo Fernandes. Jailson Pereira foi flagrado saindo de uma Reunião no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O outro vereador que irá assumir a vaga do Vereador Valdir to Taxi ainda não foi confirmado.


12 comentários:

  1. Politicagenzinha nojenta!!!Creeddooooo!!!
    É Pimenta misturado com Cordeiro, essa mistura nojenta!!!
    Duas familias de incopetentes políticos que não largam as tetas por nada!!
    Chega dessa gente!!!
    Se tiver Cordeiro, Pimenta, ou qualquer coisa do tipo...
    VOTO NULO
    NULO
    NULO
    NULO
    NULO
    NULO
    NULO
    NULO


    Ahhh! E Gedalvo Fernandes? Recebeu mesmo a graninha do "poderoso chefão"???Hehehe!!!Traiu os eleitores né amador??NUNCA MAIS TE ELEGEMOS!

    E o Jaison Pereira?Deve explicações ao povo...
    Qual é a sua ?
    Legitima agora tambem o "poderoso chefão"?
    Vai pegar carguinho na prefeitura...Deve algum favor né...
    Ai ai ai...
    Acho que comprarei um PS3 e uma LCD 42" e ficarei em casa longe dessa nojeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. é só Deus para resolver esta palhaçada.
    Queria ver se o Prefeito nao recebesse salário, ou não sentisse nem o cheiro do dinheiro que cai nos cobres todo mes,,, será que estariam brigando Pelo poder?
    E O JAILSON PEREIRA? GEDALVO e comitiva,,, entram na política para buscar interessess próprios,, dá nojo disso tudo.

    Assinado:
    Mais 01 capelinhense revoltado com essa sujeira.

    ResponderExcluir
  3. Valdir do Taxi, secretário de saude????
    Ana cardoso, Secretária de Cultura????



    É pra rir??????



    Ou nos mobilizamos agora...ou vamos ver nossa cidade afundar de vez...


    Muda Capelinha, Tá Ridiculo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Inadimícivel esta e a palavra que defini fielmente a politica em Capelinha.
    Tudo começou com um acordo ridiculo entre o então prefeito Dr.Pedro Vieira e sua vice Hedy Lamar Cordeiro,em tal acordo o Dr. Pedro Vieira ficaria 2 anos em comando da Prefeitura e assim que passados os 2 anos a vice Hedy Lamar Cordeiro e irman do ex prefeito Gelson Cordeiro assumiria a prefeitura.
    Mas o exelentisimo Dr.Pedro Vieira negou se desprender do poder,no que resultou em uma verdadeira guerra em Capelinha.O ex prefeito Gelson Cordeiro(o mesmo acusado por vários crimes,entre eles até desvio de verba para merenda escolar)apresentou um documento na camera municipal assinado pelo Dr.Pedro Vieira,é com 40 pessoas de testemunhas,o então presidente da Camera Municipal Valdir do Taxi resolveu da possi a Hedy Lamar Cordeiro,o advogado do Dr.Pedro Vieira Dr.Nicodemos Evaristo recorreu em Diamantina e com exito conseguiu manter seu clinte no poder.Mas quando todos nós pensavamos que a historia havia chegado ao fim o advogado Dr.Warley Maia recorreu em Bh é Hedy Lamar Cordeiro recebeu posse de Prefeita de Capelinha.
    Inadimícivel como havia dito no início,o que me revolta e ver a população na ruas batendo palmas para esses palhaços,ta na hora de dizer basta todo este acontecimento e uma falta de compromisso e de lealdade com seus eleitores.Vamos no mobilizar e pedir a saida de toda essa corja, a onde esta nosso Promotor de Justiça? vamos cobrar dele e pedir a casação de toda essa coligação de Palhaços.

    Vamos Dizer Basta !

    ResponderExcluir
  5. SUGESTÃO : DEVERIA CRIAR UMA SECRETARIA NA QUAL O EX VEREADOR VALDIR DO TAXI ENTENDESSE DO ASSUNTO , COMO POR EXEMPLO UMA SECRETARIA DE TAXISTA , PORQUE ELE NA DE SAÚDE É UM TANTO ARRISCADO ,MUITO ARRISCADO ,MAIS QUE ISSO, HIPER-ARRISCADO !

    ResponderExcluir
  6. Esse canalha do Gelson Cordeiro e toda a sua corja, deveriam desaparecer do cenário político de Capelinha. Já chega o que desviaram durante todos os anos anteriores. Esse homem é um bandido e ainda tem gente mais ordinária ainda que o apoia.

    É triste ver que uma administração que estava dando certo, vai ser interrompida por causa de canalha chamado GELSON CORDEIRO DE OLIVEIRA, o maior corrupto que Capelinha já viu.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo

    Vamos tirar o Pedro da Prefeitura. Homem tem que honrar aquilo que faz. Ele não assinou a sua sentença?Deixe de ser moleque, vira homem e cumpra seus compromissos.

    ResponderExcluir
  8. Ao Povo de Capelinha
    Uni-vos !
    Não deixem que Capelinha entre em guerra por causa de alguns corruptos.
    Façam sua parte. Protestem, cobrem, não permaneçam calados diante dessa imundice.

    ResponderExcluir
  9. Quem defama Gelson Cordeiro ou é muito burro, cego ou tem inveja dele. Foi o prefeito q mais fez por nossa cidade!Quase todas as obras q temos em nosso município foi ele q fez! E Pedro Viera o q fez pelo povo? Nada!Errar todos erram, claro q teve falhas na administração de Gelson, mas chegou a vez dele mostrar q só ele é capaz de trazer de volta o progresso para nossa cidade!!!!!!!!!! Capelinha precisa de Hedylamar e Gelson!!! Voltem.....

    ResponderExcluir
  10. Alguém muito insano disse aqui que disse que Gelson Cordeiro "é muito bom" e que deve continuar dando cartas na política municipal de Capelinha. Tal afirmação parte de alguém que é louco, completamente sem memória do que se passou durante a gestão municipal desse infeliz "Bezerro". O cara era um simples empregado do antigo Supermercado Cascata e, depois de roubar ou "mamou" uma enorme parcela dos recursos financeiros do município, tornou-se um dos indivídous mais ricos de toda a região. E tudo isso provado na justiça através do Promotor José do Egito.
    Agora dizer que esse cidadão deve continuar atuando na política de Capelinha é brincadeira! Tenha a santa paciência!

    ResponderExcluir
  11. Capelinha precisa de idéias novas, pessoas com ideais sociais, que pensem realmente no futuro social da cidade. Chega de ver nossos conterrâneos ir embora em busca de melhoria de vida, enquanto uma minoria de corruptos crescem e enriquecem com o dinheiro publico e nada faz pela nossa cidade. Nas próximas eleições digam "não" a toda essa corja de ladrões e incompetentes.

    ResponderExcluir
  12. PREFEITO DESONESTO.JUDAS TRAIDOR. PRIMEIRO TRAIU OS ELEITORES ASSINANDO UM DOCUMENTO QUE MANDARIA SÓ DOIS ANOS: SEGUNDO TRAIU SEU COMPANHEIRO, O GELSON, QUE TANTO GASTOU E AJUDOU NA SUA CAMPANHA.

    PENSE DIREITO, NÃO DEIXE SE ENVOLVER TANTO COM OS MIORAS. HONESTIDADE VEM DE BERÇO .

    ResponderExcluir