domingo, fevereiro 06, 2011

Aguadem... ACIDADEWEB.COM

Nesta semana, gostariamos que os leitores sugerissem uma matéria para o Jornal.

Quem tiver interesse, poderá postar um comentário sugerindo uma matéria.

A Redação

4 comentários:

  1. Poderiam falar do baixo salario dos professores do municipio de Capelinha; que agora é metade que o estado paga para seus professores e o porque desta desigualdade... Se puderem postar ficarei satisfeita...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nao poderiam deixar de fora as inregularidades do transporte escolar...

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado,anonimo 20:36,é um absurdo,uma prefeitura onde só se ver falar em corrupção e enriquecimento ilicito,as professoras ganharem tão mal e muitas em pessimas condições de trabalho,transporte e alimentação, alem de enfrentarem a madrugada para se deslocarem para a ZR! CADÊ VCS VEREADORES????????,e as promessas de campanha? Merecem ovos podres quando estiverem nos palanques iludindo o povo!

    ResponderExcluir
  4. Hélio,um problema que já ficou cronico e aflige muito a população de Capelinha é o transito. As medidas tomadas por essa adm não foram suficientes para resolver nada,pelo contrario,só gerou uma industria de multa e carros desalinhados pelos excessivos quebra-molas.Penso que uma reportagem sobre isso , vai gerar uma discursão produtiva e envolverá todos os segmentos da sociedade na busca de uma solução.

    ResponderExcluir