segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Aguadem... ACIDADEWEB.COM



Tico Neves Aceita Convite

Tico Neves Iniciou hoje o trabalho de Assessor da Câmara Municipal de Capelinha. O Convite, que partiu do Presidente Laerte Barrinha, aconteceu a cerca de 3 semanas após o afastamento de Élida Cícera que assumiu a Secretaria de Educação.

Tico Neves, agora divide o tempo entre a Rádio Aranãs e a Assessoria da Câmara de Capelinha.

14 comentários:

  1. e lá fêz o pouso!! o ticotico no ninho tucano!!! bem que disseram isto!!

    ResponderExcluir
  2. Helio,ainda que mal pergunte, porque razao o blog do MMC já não está mais hospedado No jornal A Cidade?Eu pensei que voce apoiasse o movimento muda capelinha .

    ResponderExcluir
  3. vai dar uma chapa "bunita" demais na próxima eleição pra prefeito: Pedro Frieira e Tico Nevis, eita polica de capilinha. ou é larte barrela e miora

    ResponderExcluir
  4. Fui acessar o MMC por aki e naum deu certo!O q aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. É verdade!!!!!O MMC não esta + aqui.Será q o Jornal se vendeu.
    O pessoal do MMC está disempenhando um otimo trabalho.E pra mim um jornal q nao apoio iniciativas assim é COMPRADO!

    O q nao fazem por $$$?Q isso?
    Vergonha pro jornal!

    ResponderExcluir
  6. Hélio, gostaria de saber porque razão não se encontra mais o link do MMC no seu blog, pois é um movimento capelinhense que luta pelo direito do povo de nossa cidade, cobrando de nossos politicos melhorias para nossa população, porque será que você não está mais apoiando o movimento??????

    ResponderExcluir
  7. QUE MOVIMENTO É ESSE QUE TEM MEIA DUZIA DE INTEGRANTES QURENDO APARECER, CAPELINHA EM CAPELINHA É UMA @#$%#$@, PREFIRO VOTAR EM BRANCO DO QUE GASTAR MEU DEDO PRA VOTAR EM 15, 45, 22, 13 E AI VAI...

    O QUE FICO ENTRIGADO QUE ESSE TAL DE MMC ATÉ HOJE NAO FEZ REALMENTE NADA, NÃO VI MANIFESTAÇÃO PUBLICA DE NADA, FALAR QUE TEM QUE MUDAR É FACIL, QUERO VER É IR PRA PORTA DA CAMARA OU PREFEITURA E REIVINDICAR.

    PRA MIM ESSE MMC QUE É COMPRADO POIS NÃO VI FAZEREM DENUNCIAS AINDA CONTRA O BEZERRÃO SOMENTE CONTRA O PEDRO MERDEIRA.

    MMC QUER RECONHECIMENTO DA MIDIA ENTRAO TRABALHEM.

    POLITICOS UM DIA CAPELINHA VAI ACORDAR E BOTAR PRA FORA ESSA CORJA DE VIEIRAS, CALDEIRAS, CORDEIROS, PIMENTAS, ETV..

    ABRAÇOS DO INTERNAUTA INDIGINADO

    ResponderExcluir
  8. Muito Engraçado ver como as pessoas se contradizem...
    Gente o MMC é sim um movimento de denuncia, mas sobre tudo de informação e formação política de Capelinha. Pra quem ta achando que o MMC tem que ir pra frente da Câmara ou Prefeitura como um bando de baderneiros desequilibrados, estão todos muito enganados. Imagino q tem que ser diferente com é prosposta dos meninos. Tem que ir pra dentro dessas instituições, participar de reuniões, sugerir mais, etc. Pelo que já percebi, o movimento tem é muita cautela sim. Já é proposta da turma, fiscalizar, denunciar, esta presente nas reuniões de câmara, pois é isso que deve ser feito. É assim que as coisas mudam. São os legisladores que tem o poder nas mãos. Agora se nada der certo...
    Se O Hélio, e alguns anônimos estão querendo criar tumulto, fazer baderna, Acho que nada impede vcs de fazar. Pra vcs bom trabalho!

    A revolução no Egito, Tunísia começaram pela Internet. O povo se mobilizou primeiro, aprendeu, estudou, criou força pela Internet, e olha que estamos falando de um escala de país. Capelinha pode sim ir pelo mesmo caminho. Logico que depois de estruturado, com medidas reais.

    Meu Abraço Ao Povo de Capelinha q tanto Amo.

    Um dia o povo Amadurece.

    ResponderExcluir
  9. Impressionando que quando é pra falar dos outros o jornal aceita Anonimo, agora quando é a vez dele não. Capelinha é uma cidade de covardes..

    ResponderExcluir
  10. Foi preciso que pessoas que moram em outras cidades iniciassem o "Movimento Muda Capelinha",enquanto seus moradores ficam ou a deriva ou riem do que é serio ou ainda ficam com raivinha ,quando mexem no pedaço do "seu queijo".
    A maioria do MMC mora fora da cidade,mas, nasceu aqui.E outros que apoiam o MMC não querem se identificar,o que é legitimo: a perseguição politica em capelinha já se tornou historica.Se voce posta como anonimo,porque condena que faz o mesmo? O que voce teme? Pode ser o mesmo que temem os outros.

    ResponderExcluir
  11. Não é porque o jornal A cidade nao oferece link para o MMC que este acabou.Ele continua firme e forte estimulando a organizaçao social e politica de Capelinha,podendo ser acessado facilmente ou pelo blog Capelinha MG.Quem sai perdendo é este jornal que amarelou,carangueijou.

    ResponderExcluir
  12. O povo desta cidade é tão inerte ou locupletante que sequer tem coragem de assinar uma petiçao publica a favor da cidade em que mora! Merece o prefeito ruim que tem.

    ResponderExcluir