sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Aguardem... Dia 14 ACIDADEWEB.COM

Prefeitura recolhe lixo e intensifica fiscalização

 Depois das recentes matérias do Jornal A Cidade, o problema parece estar sendo resolvido


Por Hélio Silva 


Cinegrafista: Deilde Soares "A Cidade"


O problema do lixão no Bairro das Acácias e do lote nas proximidades do Mercado Municipal, já está sendo resolvido. Segundo informações, um trabalho de recolhimento do lixo está sendo feito pela Prefeitura Municipal.

 O Bota fora do Bairro das acácias e o lote vago do Mercado municipal serão fiscalizados a partir de agora. O objetivo é que nenhum morador use o local para jogar lixo.
Foto: Hélio Silva

O responsável pela coleta do lixo em Capelinha, Aristeu Paranhos, informou que quem for flagrado jogando lixo no local será multado. Afirmou também que no caso do Lote ao lado do Mercado, uma solicitação já foi enviada ao dono do lote para que a entrada seja fechada.

    

7 comentários:

  1. Tá aí a importância da crítica!
    Se deixasse por conta da boa vontade e observância dos administradores ia ficar lá por um bom tempo!
    Vamos cidadão, exercitemos sempre a cidadania!
    Cobremos coisas que ainda não existem!
    A Constituição assegura: "Todo poder emana do povo"
    Unam-se cidadãos, para fazermos de Capelinha um lugar digno de se viver!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu comentário caro amigo sociólogo, penso que uma sociedade vai para frente quando todos se empenham no mesmo bem comum,que é a busca de ideais de fraternidade, justiça, paz e dignidade. Enfim, a arte progressiva pode ajudar as pessoas a aprender não somente sobre as forças objetivas em ação na sociedade na qual elas vivem, mas também sobre a característica intensamente social de suas vidas interiores. No final das contas, isso pode impulsionar as pessoas para a emancipação social.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Hélio

    Através da sua denúncia, podemos ver que há como fazer a diferença se quisermos.

    Parabéns pelo Jornal, que cada dia mostra mais credibilidade.

    Abraços

    Adilio Gomes
    Portal Aranãs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Helio, se nao fosse pela sua materia, talvez este lixo nao teria sido removido!!!

    So faltava este pequeno "empurrao do Jornal A Cidade, para que fosse tomada as devidas providencias. Quando querem fazem,recurco financeiro existe para manter a cidade limpa, a populacao nao pode aceitar mais este tipo de descaso.

    Abracos amigos

    ResponderExcluir
  5. E isso ai helio, agora eles tem que podar algumas arvores de algumas ruas que estao atrapalhando a fiaçao eletrica e causando prejuizos. porque os proprios moradores nao podem fazer isso. conheço uma pessoa que esta varrendo rua como pena alternativa ela nao tinha dinheiro para pagar a multa.

    ResponderExcluir
  6. eles vao pegar o lixo, mas existem pessoas que vao continuar jogando lixo la. Eu acho que deveria haver uma puniçao para essas pessoas...

    ResponderExcluir