sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Até que enfim!!!

Capelinha terá transporte coletivo Urbano 
 

DENTRO DE POUCOS DIAS:

INTINERÁRIO COMPLETO 
HORÁRIOS
BAIRROS 
TARIFAS 
E MUITO MAIS...



11 comentários:

  1. Nossa, até que enfim uma boa notícia para nós capelinhenses, né? - Tomara que dê certo,

    ResponderExcluir
  2. nossa que noticias maravilhosa..
    agora me diz estudante pagara tarifa ou meia tarifa?

    ResponderExcluir
  3. to torcendo pra dar certo, a muito tempo precisavamos de um servço desse.. imagine a praticidade ir e vir sem preocupação de tempo..quanto vai ser a tarifa?

    ResponderExcluir
  4. que noticia boa
    eu moro no piedade e trabalho perto do posto chapadão atravesso todos os dias a cidade a Pé
    agora ficou bom pra mim e meu patrão assim não chegomais atrasado ..
    obs: tera vale transporte ?

    ResponderExcluir
  5. Se não me falha a memória, Capelinha já teve transporte coletivo há algum tempo atrás... e não progrediu. Espero que dessa vez dê certo.

    ResponderExcluir
  6. acredito sim que dara muito certo. isso foi a mais de 10 anos atras.de la para ca a cidade creceu muito.
    muita empresas se estalaram muito longe dos centros.dificultando a ida e volta da populaçao
    hoje ja nao e mais um luxo para a cidade o transporte ,passando a ser uma necessidade para o bem esta de todos.o centro da cidade ja nao comporta mais carros por falta de estacionamento
    mais o transporte para funciona de verdade tem que ser eficiente cumprindo os horarios certos sem falha,dando confiança para os usuarios do transporte desejo que de muito certo. capelinha mereçe um transporte de qualidade

    ResponderExcluir
  7. quero ate ver se isso tudo é verdade

    ResponderExcluir
  8. Mas, que povinho que sonha baixo!Todos já sabem como esta historia termina.Lembram-se do Dazo,um parente chegado do Bezerrão? Nao me digam que acreditam que com o seu comparsa pedro será diferente.No meu PONTO DE VISTA , Capelinha tem que caminhar no PASSO CERTO.

    ResponderExcluir
  9. tou achando que este onibus deve ser de algum mamador da prefeitura!! pode ser dos mioras, do aristeu, de algum vereador vendido, mas do dazo não!!!

    ResponderExcluir
  10. e isso ai capelinha tem que avança no tempo,temos que lutar por transporte,faculdade,voos regulares assim capelinha se prepara para um progresso futuro ,dando estrutura para se instala na cidade varias empresas

    ResponderExcluir
  11. A respeito do país onde vivemos, têm se ouvido as referências mais diversas.

    Há os que o consideram simplesmente um país de Terceiro Mundo e buscam, com rapidez, outras paragens. Emigram para a Europa ou América do Norte e afirmam ser felizes.

    Há os que apontam os erros gritantes, as injustiças sociais, a corrupção todos os dias, em todas as horas. Contudo, nada fazem para melhorar a situação e às vezes até se servem de todas essas condições para seu próprio existir.

    Há os que pregam a divisão do imenso gigante, os que desejam modificar os símbolos nacionais, os que propõem novos versos e melodia para o Hino Nacional.

    Com certeza nosso país tem problemas. Mas o que necessita não é de queixas, reclames e críticas. Precisa e com urgência de que cada um de seus filhos principie a trabalhar para a construção do melhor.

    E o melhor começa na mente, na emissão dos pensamentos. Observa-se que, quando o governo realiza um pronunciamento, estabelece novas leis, apresenta novos projetos, logo surgem os que começam a clamar em coro que aquilo não vai dar certo.

    Mesmo antes de experimentar, de tentar, exatamente como a criança que olha para o prato de comida e afirma: Não gosto. E não quer provar.

    A soma de pensamentos negativos, derrotistas têm derrubado bons projetos, impedido ou adiado a sua concretização. Porque se o homem é o que pensa, a nação é a somatória dos pensamentos dos seus filhos.

    E os pensamentos positivos, idealistas devem se corporificar na responsabilidade, no dever bem cumprido, nas obrigações atendidas. Da mente para as mãos.

    * * *

    Será que já paramos para pensar, um dia ao menos, o que é que determinou nosso nascimento neste país? Ou a sua adoção posterior?

    Ninguém nasce no local errado. Portanto, as condições que a Pátria do Cruzeiro nos oferece são as de que necessitamos para o nosso crescimento.

    Miséria, fome, desemprego, corrupção são desafios que devemos nos empenhar para vencer. Não foi de outra forma, vencendo desafios, que o homem saiu da Idade da Pedra para a moderna tecnologia.

    Grandes mudanças se operam com a iniciativa individual ou comunitária. Basta se observe a abnegação de uns poucos em prol dos meninos de rua, das crianças carentes, dos idosos desamparados.

    Eliminar o analfabetismo, ilustrar mentes, libertar as criaturas do comodismo, conscientizando-as do quanto valem, deve ser preocupação prioritária de cada um.

    O Brasil tem jeito. Basta que nos empenhemos.

    Brasil, o Coração do Mundo, deve pulsar forte, acenando esperanças porque o organismo terrestre não pode viver sem um coração saudável.

    Pensemos nisso.

    ResponderExcluir