domingo, fevereiro 13, 2011

Aguardem... Dia 14 ACIDADEWEB.COM


Capelinhense Ausente tem programação definida

O Fracasso de 2010 deve ser esquecido com grandes shows deste ano.


Depois da infelicidade na programação de shows para o Capelinhense Ausente em 2010, no ano de 2011 o evento  deve ser um recorde de público.

Na programação, Claudia Leite, Amado Batista e João Bosco e Vinicius devem ser as atrações no evento deste ano.

Apesar de alguns anos a Ibiza Eventos não ter sido contratada para a realização de shows. Neste ano, a Prefeitura Municipal de Capelinha voltou a contratar a Empresa que é responsável por grandes atrações em toda a região.

5 comentários:

  1. Gostaria que a festa do Capelinhense ausente não seja festa só do ausente, mas, que seja também daqueles que, aqui moram e ajudam no desenvolvimento humano,econômico e social . É lamentável saber que a festa do Capelinhense é para uma minoria. Enfim, Parabéns Água boa, turmalina, Malacacheta e tantas outras cidades que fazem suas festas contemplando a todos os seus filhos e filhas tanto ausentes como presentes.
    Julio César Pesquisador pelo centro universitário Claretiano e professor na área de ciências humana.

    ResponderExcluir
  2. Discordo que o Capelinhense 2010 tenha sido um fracasso:
    1º Show com Victor e Leo, não acontecem em cidades de pequenos porte como a nossa, e ainda mais por duas vezes. Quem foi, sabe que o Show do ano passado foi espetacular.
    2º Trazer Paula Fernandes, é valorizar a MPB e a música sertaneja. O Falcão é idolo de quem curte Pop Rock.

    Quem não gostou dos shows, talvez quisesse ir de graça, ou ver Forró, ou até ver pela 1000ª vez Amado Batista (que é um execelente artista).

    Todos os shows de 2010 foram excelentes. Os preços de ingressos foram baratos, a Estrutura esteve ótima.

    Não conheço o Tim Soier nem o Mauro Pedra, porém os eventos da empresa do Tim Soier, são infinitamente mais organizados do que a IBIZA.

    Lamentável, quem vai ao Capelinhense, enche a cara, fica drogado, ou não consegue achar um (a) parceiro (a) sexual e acaba jogando suas frustrações na Festa.

    ResponderExcluir
  3. Caro e nobre amigo Edson Ramos,penso que você não foi muito feliz no seus comentários, o comentário que eu fiz a cima é sobre a oportunidade de um pai de família que três ou mais filhos poder levar seus filhos aos shows e pagar para eles uma pipoquinha, guaraná, cachorro quente,maça do amor ....e ainda poder se divertir nos brinquedos. E se você que anda por nossa região fazendo trabalho na área de cultura não sabe, vou lhe informar que, Turmalina, Malacacheta e Água Boa não levam para seus filhos e filhas ausentes e presentes só shows de forro, mas, levam diversos gêneros e de qualidade. Sabe o mais engraçado que ate pouco tempo você mesmo tocava neste assunto conosco, dizia que Capelinha era mãe para os de fora e madrasta para os filhos presentes.

    ResponderExcluir
  4. Gino e Gino é uma dupla de grande nível e merece todo o respeito e tenho certeza que vai ser um sucesso.
    Só não entendo esta organização que traz show repetido e esquecem de grandes duplas como CHICO REY E PARANÁ e que eu me lembre não veio em Capelinha nos últimos tempos(e cá entre nós, eles são muito melhores que Gino e Geno e tenho certeza que toda população Capelinhense adoraria ver essa dupla ao invés de Gino e Geno.

    ResponderExcluir
  5. Por acaso entrei no sit do jornal e por curiosidade acabei lendo o "infeliz comentário do Edson Ramos. Comparando a programaçao da festas de 2010 e 2011, a deste ano é infinitamente melhor. Trtando - se de estrutura, a empresa TIM SOYER, infinitamemte melhor que a Ibiza.Eu e o mauro pedra nos conhecemos,sou amigo tambem da familia do tim e axo que o capelinhense com a ibiza é sem dúvida melhor.
    Quanto aos "festeiros"e a sua forma de se divertirem, cabe a eles, se irão beberem ou se irão drogarem problema deles, cada um curti a vida como axa que deve.
    Axo tambem que todos, ou quase todos que curtem a festa,se prepara pra isso e nâo importam quanto ao valor do ingresso.
    nunca devemos comparar os outros, pois dizem os sábios que quando julgamos os outros é poque quríamos ser como eles.

    ResponderExcluir