quinta-feira, fevereiro 03, 2011

www.acidadeweb.com Aguarde

 Tapera  era usada como Educandário em Capelinha

Nova Secretária nem entrou e já mostra seu pulso para definir o novo trabalho da Secretaria de Educação em Capelinha


Faixada do Antigo Educandário
Banheiro da antiga casa
Hoje pela tarde, a pedido da Secretária de Educação Élida Cícera o Jornal A Cidade foi conhecer o novo espaço do Educandário Vicente Ferreira.

Banheiro da Nova Casa
Mofo na parede da antiga casa
Falando a nossa reportagem, relatou o estado lastimável em que a antiga casa se encontrava, além das paredes mofadas, o chão estava estragado além da terra do quintal que foi disfarçada pelo cascalho.

Nova sala de Aula
Aqui se escova os dentes
“É Muito trabalho, muita coisa que precisa ser feita, eu não esperava essas dificuldades” disse ela. Em uma comunidade em que visitou, denominada São Caetano do Lino, reuniu com as professoras e as orientou a levarem os alunos para Igreja, pois o prédio da Escola se encontrava em estado de perigo para os alunos e professores.


A nova casa é arejada e deve ser alugada por 2 anos.
Élida Cícera deve dar trabalho a nova administração por ter um pulso firme e trabalhar com autonomia.



79 comentários:

  1. Gente ,mas quem era o prefeito antes de Elida ser a secretaria de educação?Não era o mesmo pedro porqueira ?Por ai a gente vê como este prefeito é bom.Vc vai sofrer ,Elida.Daqui a pouco ele começa a nao pagar o aluguel da casa.E ninguem tem que emprestar igreja para o Estado ,não.O PSDB da NASTACIA nao diz que controi escola .Cadê? sei não ,este prefeito atual é preguiçoso demais.

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo.Todos os secretarios indicados devem dar informaçoes sobre seus feitos.E colherão elogios.Nos queremos AÇOES,INFORMAÇOES E TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir
  3. Quem acredita nisso?Vai ter oposição ,sim!Ainda mais quando for da trairagem!

    ResponderExcluir
  4. Tapera é a propria Carangueijinha com seus politicos importados !

    ResponderExcluir
  5. Isso D Elida,salve essa patria! Porque sera que só agora enxergaram essa tapera? Isso já é resultado da criticas que essa administração horrorosa vem sofrendo,agora vai ser assim: Ou Faz,ou tome critica!Mas pode se preparar , D elida,pois esse prefeito é preguiçoso,a Sra vai ter mto trabalho pra conseguir fazer alguma coisa nessa secretaría.Nos esperamos que faça e se fizer será elogiada, senão ,deitamos a lingua tbm.Competencia ,todos nos sabemos que tem,é só não cair na maracutaia,os jovens precisam muito de uma educação de qualidade!BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Hélio por esta reportagem e com essas fotos eu pergunto e quem souber me responda: Onde estavam os vereadores de oposição que não fiscalizaram tal absurdo hem? Será que os filhos deles ficariam em uma creche assim? Será que só os pais eleitores são importantes para dar o voto e os filhos que se danem? Que vergonha. Enquanto isso vereadores passeiam em BH. Quem sabe as diárias gastas não pudessem ter oferecido maior conforto às crianças! Estou impressionado.

    ResponderExcluir
  7. è forasteiro Jailson,quando se candidatou e ganhou, foi eleito pelas promessas de fiscalização ferrenha na camara e depois que tomou posse,nada fez,ficou só no blábláblá!vc é suplente,tinha que está por dentro dessas coisas horrorosas tbm!Na verdade so postou isso pra criticar o outro forasteiro, que disputa com vc o voto dos otários(as) de capelinha. Acho que seu tempo e sua chance já passou, o povo acordou!

    ResponderExcluir
  8. E o que tem a dizer o Haroldo?Tô té com dó dele ,mas, como pegam no pé deste cristão,gente! Tambèm quem mandou se vender por 30 dinheiros? Agora,guenta e mostre serviço.Tão te esperando : o povo do santonin, chapadinha, galego, sao caetano,cisqueiro,palmital,espigão, sao lourenço, ponte nova, poço dagua, gouveia.Nossa,tem serviço demais ! Ce vai dar conta?

    ResponderExcluir
  9. é aqui que a onça vai beber agúa!!! onde estava a ex secretária nestes dois anos? que não fêz nada pela educação, as fotos dizem, mas só pra receber salário gordo ela foi secretária? absurdo isto, estou tremendo de raiva neste momento que escrevo aqui, com esta vou tentar dormir!!!

    ResponderExcluir
  10. muito incompetente esta ex secretária, parabéns a elída por ter esta coragem de expor a verdade assim, vergonheira pra ex!!!

    ResponderExcluir
  11. ô anônimo, forasteiro jailson pode ser!! mas faz pela cidade, preocupa com assuntos como estes. ele não foi eleito, se tivessse sido tava cobrando estas coisas erradas aí!!!confiamos nele!!!

    ResponderExcluir
  12. onde tava esta secretária gente? mas me disseram que ela não mandava nada, ela era uma marionete. quem mandava lá, era uma cabelo de vassoura que tem lá, aquelas vassouras da roça, vcs devem saber quem é???

    ResponderExcluir
  13. Que disgreta de secretária era esta que pedro porqueira colocou lá, é uma porqueirada só, é isto mesmo, ah ganzepo, não sabe nem escolher um bom secretário!!!!

    ResponderExcluir
  14. uai, mas mudou de prefeito de novo?? Tá parecendo que sim, ou a ex-secretária fazia parte da oposição, estava lá só pra atrapalhar. se não tava dando conta, podia ter pedido pra sair antes, Cadê as verbas da educação??Que vergonha receber um salário tão bom pra entregar desta maneira. Que merece os parabéns é a nova secretaria éLIDA que está mostrando a verdade, que se não conseguir fazer nada foi culpa da ex-que deixou esta baderna lá.

    ResponderExcluir
  15. ô anonimo 23:51, deixe de ser puxa-saco, O que está ganhando pra defender aquele vereador antipatico e forasteiro? tô até achando é que so pode ser ele que está se defendendo com nome de anonimo ai. não pode, cumé que defende alguem que só prometeu e nao fez foi nada?

    ResponderExcluir
  16. mas parecia tá tudo bem na secretária de educação, agora se sabe. isto que vimos na foto, queria saber se eles mandariam pra lá seus filhos ou sobrinhos, pq tenho um sobrinho lá!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vocês tem que falar mal é da que mandava gente!! a outra não mandava nada, então poupe ela!!!

    ResponderExcluir
  18. Uai,se a outra nao mandava,o que ela estava fazendo lá?Quem não tem competência ,que não se estabeleça!Penso que este secretariado agora é melhor ,mas,a indicação por "simpatia" e "voto" ainda prevalece.A saude ,por exemplo, é sempre alguem que entende pouco ou nada se politicas publicas.Será por isso que Itamaranbiba tem dois hospitais e nos temos aquele iniciado por Jacinto Jose e terminado por Gotardo?Quanto tempo tem isso?

    ResponderExcluir
  19. Caro Hélio, confira pra mim a informação que ta no blog sobre a escola de São Caetano do Lino porque quando fui vereador encontrei a pior escola do municípiio lá e consegui com o então Prefeito Ivan Pimenta a construção de uma escola fantástica la e tenho as fotos se vc precisar que mostram o inicio, andamento e inauguração da escola que é uma das melhores do município. Confira a matéria pra mim. Quanto aos comentários anônimos não me afetam porque pra mim tem valor quem tem coragem de assinar o que escreve, apesar que sei se tratar de pessoa muito próxima a mim porque vacilou ao comentar a materia que assinei com meu apelido que poucos sabem. Continue me dando ibope porque enquanto isso vou defendendo o povo de Capelinha pra insatisfação de alguns despeitados que nunca tiveram a coragem de colocar o nome para aprovaçao ou colocaram e foram deixados reprovados. Eu escrevo e assino porque sou homem! Agradeço quem me defende no blog mas mesmo assim gostaria que assinassem pra evitar dúvidas apesar de não devermos satisfação a quem nem nome tem. Abraços Hélio e parabéns pela inauguração do escritório do Jornal. Na próxima edição tem mais coluna pinga fogo.

    ResponderExcluir
  20. povim este de capelinha, criticar só a ex secretária, cumé que queria boa secretária lá, onde só se tem porcarias, virou foi uma porcariada só gente!!!

    ResponderExcluir
  21. parabéns Dona elida, vc é d e fibra,inteligente,tinha sim que separar sim a passagem de antes pela secretária de educação, com a passagem sua de agora em diante, pq a sua vai ter resultados bons, tenho certeza disto!!!!

    ResponderExcluir
  22. Vamos aprender com outros municipios sobre conselho da comunidade solidaria.

    O atual prefeito montou conselhos municipais ou esta no aguardo da onça beber agua?Elida ,vc ja remontou o antigo conselho que este pedro devagar desmontou?Agora,tem de correr atras .Problema que vc tambem traiu !


    Em Montes Claros foi dada posse ao Conselho Municipal de Economia Popular Solidária

    15 de dezembro de 2010

    Por Gabriel Brito (Presidente do Conselho Municipal de Economia Solidária de Montes Claros/MG)

    No dia (01/12/2010), o prefeito da cidade de Montes Claros (MG) Dr. Luiz Tadeu Leite (PMDB) deu posse ao Conselho Municipal de Economia Popular Solidária, visando ampliar a articulação com outros atores da economia solidária a nível de Estado e de País, com vistas à discussão e fomento de políticas públicas municipais que incentivem, apoiem e fortaleçam a organização das pessoas neste importante segmento da economia nacional.

    Criado pelo artigo 22 da Lei Municipal 3.997, de 16 de julho de 2008, o CMEPSMC está afeto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que tem a responsabilidade de implementar projetos decorrentes desta lei, acompanhá-los e fiscalizá-los em sua execução, monitorando e avaliando periodicamente as ações da política pública municipal voltadas para o segmento. O conselho é presidido por Gabriel Barros de Brito.

    Pessoas interessadas em se informar sobre como apresentar projetos ao Conselho Municipal de Economia Solidária, podem contactar Gabriel Barros de Brito pelos telefones (38) 9938-9496 e (31) 9212-8320, ou via internet – gabriel.cte.mg@gmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

    Também podem acionar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Prefeitura de Montes Claros – Avenida Cula Mangabeira, 211, Centro, telefones (38) 3229-3110/3024/3204.

    ResponderExcluir
  23. Jau ,tai a dificuldade de vc se eleger.Vc viu algum bom politico com raiva e chutando latas ?Continue o seu trabalho,preste atenção nas criticas ,tire proveito e busque não se irritar com bobagens.Vc se vendeu? Nao? entao porque está bravo.Pode ser que vc está chamando se sem nome a quem votou em voce,mas, que está contra o Clueber,por exemplo.calma que assim voce vai é perder mais voto.O mundo da NET é este e convem acostumar com ele.

    ResponderExcluir
  24. http://www.telecentros.desenvolvimento.gov.br/sitio/sobre/rede-telecentro/lista.php?sg_uf=MG

    OBS : Elida ,há telecentros em todas as menores cidades do Vale do Jequitinhonha.Mas, não em Capelinha.Consulte o site acima e comprove!

    ResponderExcluir
  25. Jau, o anonimo ai tem razão,aceite criticas , as vezes elas são construtivas. Vc não se vendeu por 100 mirreis,como seu colega de radio,então,nesse quesito vc tá limpo,mas admita que deixou a desejar quando foi vereador e que tem que estar a par de tudo que acontece na cidade e z rural,pois tai a chance de vc eventualmente entrar e mostrar serviço, se qualificando, mesmo sendo forasteiro(afinal,temos que admitir que vc adotou a cidade como mãe),para tentar novo mandato.Use seu espaço na radio,e o seu conhecimento de todos problemas que a cidade temn ,para denunciar e mostrar toda sua indignação com os problemas que estão ai. Junte-se ao MMC,afinal,vc ficou sem grupo politico(os outros se debandaram para as bandas podres,né?)e o movimento vai terminar gerando uma via de escape para os que realmente pensam no bem da comunidade. capelinhense.

    ResponderExcluir
  26. Vereador jailson!! vc não precisa ficar nervoso, a unica coisa que te acusaram até agora é que vc é forasteiro. não é como o outro colega seu saramandaiano, que se vendeu lá pros porqueiras!!!!

    ResponderExcluir
  27. jailson, não vou postar meu nome. mas elogiei vc aqui e foi anônimo meu elogio!!!

    ResponderExcluir
  28. Prefeito bom foi o Ivan pimenta, nos dois anos que ficou, capelinha levantou vôo e tá voando alto ainda, mas com pedro ganzepo, tá perigoso dar uma pane a qualquer momento e a cidade esporrachar lá do võo alto dela!!!

    ResponderExcluir
  29. Ô anonimo ai acima: deixa de ser ingenuo.Porque nomearam um vereador secretario? para dar vaga a um suplente do mesmissimo time,no caso, o JAuuuauauaau.Talvez apenas o Valdir do Taxi tenha sobrado.E caberà a este fazer as vezes da oposiçao.Haveria mais algum outro que nao tenha se bandeado?Poste aqui por favor quem souber os nomes dos vendidos e dos que mantiveram a sua represntaão.Por exemplo: quem votou no Cleuber Luiz não votou neste grupo.E agora, como ficam seus eleitores?Se trocar de partido ,pode ate mesmo perder o mandato!Ele e os demais vendidos!O mesmo nao se aplica a Jauuuuuuuuu ,pois ele nao tem representaçao politica,nao teve suficiencia de votos.

    ResponderExcluir
  30. acredito no jailson, neste comentário que ele fêz com o Hélio, deve ter feito esta escola mesmo, mas quero ver as fotos aqui!!!

    ResponderExcluir
  31. Vergonheira!!!!!agora a élida acho que vai trabalhar muito, se não for papo também, espero que não!!!

    ResponderExcluir
  32. Será que os mioras já deram um corrida na zona rural, depois das eleiçoes? foram lá só mesmo pra ganhar votos, depois não voltaram mais!!

    ResponderExcluir
  33. Então,o que fizeram com um telecentro que tinha aqui antes de pedro vacaiado brincar de ser prefeito?Acabaram com ele assim sem mais nem menos?Esta admistraçao sem nome.

    ResponderExcluir
  34. Do tabuleiro do xadrez politico pode-se ter varias conclusoes ,inclusive esta:O Bezerrão disse que preferiria entregar a PMCapelinha à oposiçao do que "deixar" Pedro ficar.Por isso,saiu catando um punhado de gente sabidamente contra ele para ocupar cargos por 3 dias, o que ele tambem já sabia.Ou seja,GeLson usou pessoas de boa fé.Pedro DEvagar colocou em pratica a ideia do GeLSon: entregou a CAmara para Tico que deverá mandar nos vereadores que sempre estiveram com ele.Tudo encenaçao.Pedro cansou ,nao cumpriu o trato, ficou com raivinha e entregou tudo para o Tico.Será que faz sentido isso? Em politica, ate Lula se encontrou com Sarney.

    ResponderExcluir
  35. Hélio, atendendo ao pedido acime e por me pautar pela verdade estarei te enviando ainda hoje as fotos do início da construção da Escola de São Caetano do Lino e sua inauguração. E mais: convido a qualquer um que tenha dúvidas sobre meu trabalho na comunidade do Lino pra conhecer o presidente da associação. É um povo formidável.

    ResponderExcluir
  36. é isto aí jailson, mostre mesmo as fotos!!

    ResponderExcluir
  37. deram um sossego pro haroldo, pelo que vejo!!!

    ResponderExcluir
  38. Jau O povo da zona rural,mesmo vendendo voto,é mais formidavel que qq politico daqui que os desrespeita comprando voto.È um povo sofrido ,batalhador e agradecido: poderiam eles muito bem vender o voto e não votar em que tentou comprá-los.Mas, eles se sentem agradecidos e votam no que tem todo conhecimento da lei.Para eles,50 reais fazem diferença.Nao estou justificando a venda do voto,mas,estabelecendo o valor da palavra empenhada mesmo que seja no desvio.Palavar empenhada coisa que alguns politicos desconhecem.

    ResponderExcluir
  39. Onde estão os demais vereadores que não se aparecem para dar respostas?So Jau que cre no direito constitucional de prestar contas aos seus eleitores?A assessoria de comunicaçao do prefeito (quem será o jornalista) nao possui nem um site, nem blog ,nem mesmo o antigo e já ultrapassado boletim impresso.Tambem a camara de vereadores se sente no direito de tratar seus eleitores como se estes fossem uns tapados.Queremos informaçoes pelo veiculo mais acessado: o jornal a cidade .Que venham dizer o que fazem com seus mandatos.Quem está cuidando do quÊ.Virem-se ,mas, contem o que fazem para merecer o salario recebido.

    ResponderExcluir
  40. Sou professora e posso afirmar que a D.Elida foi compreda pela forma que ela vem agindo dentro da secretaria perseguiçao politica pura;eu mesma fui trocada de escola e humilhada de todas as formas por ela por causa de politica;e que apoia o porquera continua la; esta semana quase exonerei meu cargo de 8 anos mas depois de uma analise percebi que eles querem e isso; parece que minha precença incomoda os porqueras demais inclusive o cabelo de vassora; entao vou pra roça que eles me mandaram e tentar afineta-los o tempo todo vou agir como espiã rsrsrsr eles nem sabe do que sou capaz

    ResponderExcluir
  41. A Elida pode esta sendo boazinha direitinha com que apoia o porquera. Jam

    ResponderExcluir
  42. A Elida virou porquera tambem gente...bobo e quem acredita que ela nao foi comprada.

    ResponderExcluir
  43. " Sou professora e posso afirmar que a D.Elida foi compreda pela forma que ela vem agindo dentro da secretaria perseguiçao politica pura;eu mesma fui trocada de escola e humilhada de todas as formas por ela por causa de politica".
    RECOMENDO QUE VOCE PROCURE SEU SINDICATO,GRAVE AS SUAS CONVERSAS COM A SECRETARIA OU QQ OUTRA "AUTORIDADE" E ,SE FOR O CASO, ACIONE A ELIDA VENDIDA POR ASSEDIO MORAL.Ela sabe do que se trata.

    ResponderExcluir
  44. a ex secretária é uma pobre coitada, de muita boa fê, por isto os porqueiras colocaram ela lá!!!

    ResponderExcluir
  45. D Elida ,vamos ver se tem pulso mesmo e comece pela frota que atende ao transporte escolar,que só tem cacareco! Os proprietarios sãos todos cupixas do porqueira e rodam um tanto e recebem outro tanto,vamos ver se moraliza isso ai!Dá uma conferida na merenda tambem,viu?Vê se tá indo o que tá na nota!e não entra nessa de perseguição não, pois as professoras agora tem esse espaço anonimo aqui(è logico que tem que ser anonimas,né coitadas)pra dar o grito e vai ficar muito ruim pra sr sair da secretaria com um processo nas costas,perseguição é coisa do covarde do MIORÃO!

    ResponderExcluir
  46. Que nada! essa ex tava de olho era no salarão,ela já tá acostumada a ser marionete,lá no juscelino era fantoche da irmã!

    ResponderExcluir
  47. Perseguiçao politica se configura assedio moral ,sendo crime já regulamentado.Eu sempre ouvi dizer que há perseguiçao tanto quando era o Bovino como agora,na era dos engole andorinhas.Isto tem que acabar!Todos os servidores devem se prevenir e isto não é dificil:um celular com gravador e camera,uma caneta com camara oculta,enfim, existe uma variedade de instrumentos de espionagem à venda na web.

    ResponderExcluir
  48. Sou professora de escola na zona rural de capelinha e estou indignada com a queda na qualidade da merenda escolar. Os meninos nao estao podendo ver um extintor que correm com medo de ser mortandela. Há um tempo atrás falei sobre isso com o vereador Cleuber luis e ele riu falando que salame é nutritivo. É assim mesmo. Salame pros meninos e caviar pros comprados. Duvido que ira compra salame com os 100 que recebeu. Ainda falou que os meninos tem que agradecer porque quando ele estudava adorava pao com salame. Nao vou tecer comentarios sobre ele porque nao sou eleitora dele e nem seria. Segui anos o finado Zé Lirio e sinto falta de um vereador de fibra como ele. Nunca se vendeu. Agora tem 3 aí que estao falando que sao os 3 porquinhos que foram engolidos pelo lobo mau. E tao gordinhos os porquinhos né mas com o salarão!

    ResponderExcluir
  49. E depois o Cluber luis apela quando o chamam de cleuber 100 contos.Queria ver se o filho dele ia gostar desta situação.Professores,façamos dos espaços dos blogs uma arma de luta.POstem todos os dias em todos os blogs ,vamos fotografar e mandar as fotos de tudo de errado que observarmos,vamos exigir que um conselho municipal de educação comprometido!

    ResponderExcluir
  50. e um vendido este cleuba luis, deixe ele, ele vai nos procurar de novo, e vai tomar lama na cara, pq ele ja caiu na lama mesmo

    ResponderExcluir
  51. esta ex nao parece ser da familia que e! pq vejo falar muito bem desta familia, e já teve pessoas da familia que fez muito, quando passou por la!!!

    ResponderExcluir
  52. è a mais pura verdade, o que disse este comentário aí!!!

    ResponderExcluir
  53. tanta incompetencia pra uma pessoa só, chega!!!! nem quero ver esta pagina mais!!!

    ResponderExcluir
  54. mas ela tava de olho no salarão, ela tem direito nisto!! mas poderia ter feito alguma coisa . mas não, as fotos disseram!!! concordo com a elida, em fazer a reportagem sobre o estado que se encontrava a escola!!!

    ResponderExcluir
  55. também concordo com Dona Elida, depois ela poderia levar culpa! assim pondo em publico, ela fica protegida!! mas vamos ver Dona elida, não faça como esta, mostre serviço, tamos de olho!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. não é culpa dela não, ela aceitou o cargo, ela era boba não aceitar.não é nada facil ser uma secretaria de educação. eles é que deviam ter dado para uma pessoa com mais capacidade para o cargo, é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  57. Quem consegue fazer qq coisa quando o prefeito segue indiferente? Secretario nao faz milagre,nao,gente.Ainda mais que a ex secretaria tem perfil tecnico e nao administrativo.Estas coisas de manutenção de predio é com o secretario de obras.Quantos pedreiros a PMCapelinha tem? R uns 4 ou 5 ..

    ResponderExcluir
  58. Tem erro não com a dona elida, é ela que vai mandar. e mandar mesmo,pq ela não vai aceitar ser mandada por pessoa inferior a ela, ela é de fibra, tem competência para o cargo!!

    ResponderExcluir
  59. mas esta tinha também competência!!! tinha sim, para receber o salarão.. como foi dito por um lá de cima!!!! hahahahahihihihkakakakauiuiuiahaha!!!!

    ResponderExcluir
  60. gente, deixe esta pessoa em paz!!!a culpa é do pedro porqueira que tá com a administração ruim em tudo, saúde, transportes, obras sanitárias, enfim como queria que ela fosse bem? se o prefeito tá ruim, só s e ela fizesse milagres!!!!

    ResponderExcluir
  61. ela tá igual ao cleuber luis, só pensa no salarão!!!

    ResponderExcluir
  62. não concordo com este puxasaco aí de cima!! ela não faz milagres todos nós sabemos!!!pq ela não é santa, mas poderia ter mostrado serviço, nem que seja só na secretária dela!!!!aí ela ia fazer muito bonito!!!!

    ResponderExcluir
  63. não estamos querendo que ela faça milagres não, mas uma administração boa... deveria ela ter procurado o prefeito e reclamasse do que tava errado, mas deixou correr frouxo!!!!

    ResponderExcluir
  64. Nossa!!! como correu frouxo, correu foi na banguela!!!!!

    ResponderExcluir
  65. tou é igual ao povo de um lugarejo aí! que se chama pasmado, tou é igual a eles com este cleuber luis!!!!

    ResponderExcluir
  66. numa prefeitura incapaz de recolher lixo e fazer obras basicas, a educaçao é que teria prioridade? Tudo esta ruim,ruim,ruim demais e nenhum secretario consegue fazer nada.Elida alugou uma casa.Mas, que soluçao mais criativa! De quem será a casa alugada? O que nao combinava com a ex secretaria é que ela é honesta.Não sei o que ela foi fazer neste covil.

    ResponderExcluir
  67. te esperamos aqui em nossa região cleuba luis, vc há de nos pedir voto de novo!!!vai ganhar NÂOOOO bem grande viu!!!!

    ResponderExcluir
  68. ôh arrependimento de ter votado neste cleuber luiz!!ainda mandei meus parentes votar. ele presta è pra ser só locutor de ràdio mesmo!!!como vereador, negação!!

    ResponderExcluir
  69. o que já ví pessoas dizerem que não vota no cleuber luiz mais!!quem sabe ele consegue se eleger lá pra onde ele foi!mas lá os votos já tem dono!!!

    ResponderExcluir
  70. apesar de não ter conseguido eleger, faltou pouco! mas o jailson foi e é bem melhor do que este cleuber luiz.acho que jailson vai se eleger ano que vém, mas o cleuber, vai passar distante de uma reeleição!!!!

    ResponderExcluir
  71. o jailson não é vereador, mas aparece mais do que o cleuba luis! cleuba luis tá apagado, ninguém vé ele fazendo nada!!

    ResponderExcluir
  72. Vé sim gente, o povo tá vendo ele não fazer Nadaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  73. é tá valendo o NAVFC, viajei mas cheguei! e peço que não esqueça no ano que vém!! não votar nos forasteiros!! eles não querem o bem pra nossa cidade,tou longe de Capelinha, mas daqui vou continuar com este movimento!!eu que tou longe de capelinha, preocupo muito mais do que estes forasteiros!!!!

    ResponderExcluir
  74. isto mesmo gente!! não aos forasteiros em capelinha, eu concordo e vou apoiar este movimento ano que vém!!!

    ResponderExcluir
  75. Vamos eleger só os Capelinhenses!!! pq os candidatos daqui não conseguem? muita gente boa já candidatou aqui e não foi eleitos, agora vém estes forasteiros e conseguem, acordem capelinhenses, só quem é Capelinhense mesmo é que vai trabalhar por capelinha, forasteiros querem é só o salário, eles não se importam se Capelinha tá indo na frouxidão, vamos banir com eles daqui,vamos pensar na hora de votar, votar em pessoas da cidade, pq eles candidatam também! quando o povo daqui aprender a votar, com certeza a cidade melhorará!!!!!

    ResponderExcluir
  76. ô cleuba luis! vc foi eleito para defender quem votou em vc. agora dá as costa em quem votou em vc, me aguarde no ano que vém, te espero para me pedir o voto!!!!

    ResponderExcluir
  77. tá até parecendo que o cleuber luiz tem culpa também! tão falando dele demais aqui! até esqueceram da ex secretária!!!

    ResponderExcluir
  78. Uai,porque falar mal da ex-secretaria pode ser anonimo e das outras "otoridades" nao precisa dar nomes? A ex-secretaria hoje está em sua sagrada vida privada e a constituiçao federal proibe este tititi.Mas, não proibe os que se ungidos de voto popular saltam para a vida publica.E como figuras publicas estão sujeitas ao julgamento do povo.
    Voce deixa postar anonimamente contra pessoa fisica e não pode ser anonimo quando se trata de pessoa publica?Que isso ,Helio? Este comportamento é contrário aquilo que voce prega em seus livros de religião.

    ResponderExcluir
  79. O texto saiu todo truncado.A minha afirmação é: cobra-se nome de quem posta falando de pessoa publica.Deixa-se postar anonimamante quando se trata de pessoa fisica e,portanto, com total direito ao respeito a sua vida privada.A ex-secretaria não é mais pessoa publica e ai,sim, a constituiçao proibe a sua exposiçao em mass midia.Ponto.Se postar,nao altere meu texto.

    ResponderExcluir