quarta-feira, agosto 10, 2011

BAIRRO APARECIDA


Depois da Eleição AMBA começa a lutar por Projetos

Hélio Silva

FOTO: Mesa Diretora da Associação de Moradores do Bairo Aparecida

Depois de Várias Reuniões, e a eleição da mesa diretora em 25 de Julho, a AMBA (Associação de Moradores do Bairro Aparecida), Realizou oficialmente no dia 05 de Agosto seu Registro no Cartório de Capelinha.

Idealizada pela comunidade com o objetivo de se organizar para lutar por interesses do bairro, a Associação irá realizar em breve uma reunião para iniciar o cadastro de associados.

Projetos

Com o registro e o apoio de grande parcela da comunidade, A Associação está buscando a realização de projetos.

Segundo o Presidente da Associação, Odair Teixeira, uma das primeiras realizações será o resgate de antigas datas festivas comemoradas pelo bairro.

Além disso, os associados já estão buscando apoio de órgãos públicos com o objetivo de construir um diálogo constante e permanente para que o trabalho seja feito com transparência e dentro dos meios legais.

Para o Diretor de assuntos sociais Terezino Cordeiro, o apoio do Poder Público e Civil é muito importante: “Queremos contar com o apoio do Ministério Público, Prefeitura e Câmara Municipal, Polícia Militar e Civil, Meios de Comunicação e de empresas que tem interesse em colaborar com o crescimento e desenvolvimento de Capelinha” disse.

Florae

FOTO: Antiga Florae localizada no Bairro Aparecida 
Outro grande desejo do Bairro, é que a Florae localizada no Bairro aparecida e em estado de abandono seja entregue em regime de comodato para a associação.

Atualmente o local está sobe responsabilidade da Prefeitura Municipal. Em Fevereiro, um mutirão de limpeza com funcionários da Prefeitura e do DER limpou o local. Mesmo assim, o local continua abandonado.

Antônio Macedo, diretor de Esporte da AMBA salientou que é preciso proporcionar um local de lazer para os moradores do bairro Aparecida e de bairros adjacentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário