Hélio Silva
Sete meses após Élida Cicera assumir a Secretaria de Educação em Capelinha , neste ultimo dia 12, ela oficializou o seu pedido de demissão.
Nesta terça-feira, o Jornal A Cidade esteve conversando com a Ex-Secretária que explicou os motivos de sua decisão. Segundo ela, vem passando por alguns problemas de saúde, o que a fez, não conseguir acompanhar o ritmo exigido pelo cargo.
“Minha mente quer ficar no cargo, mas meu corpo já não consegue acompanhar a função” Diz ela. A secretária também aproveitou para fazer um resumo do trabalho realizado. Para ela, duas vitórias devem ser ressaltadas: A recompsição salarial de 15,85 % que foi discutida com o Conselho do Fundeb e o Sincerca e a ampliação de verbas para a construção da Escola Municipal no Bairro Vista Alegre.
Outras obras também foram destacadas, como a implantação do Progrma de requisição de alimentos da Agricultura Familiar, a compra de um carro para o transporte de pedagogos, retorno das obras da Creche Vicente Ferreira de outras obras.
Élida Cícera, já está atuando como Inspetora, cargo que tinha se licenciado há 7 meses.
A Prefeitura deve nomear nos próximos dias, a(o) nova(a) secretária(o) de Educação de Capelinha.
A coisa ta feia agora sai dona elida, antes saiu Sânia sec. de saúde, Sandra sec. de Educação, Zuzinha Sec. de Agricultura, Claudio Chefe de Arrecadação, porque os bons secretarios e chefes nunca ficam sempre sai.........
ResponderExcluirA Administração tem que segurar o Dailton porque se ele sair a coisa vai ficar feia, ja basta os outros que sairam e deixaram um buraco enorme..
ResponderExcluir