sexta-feira, agosto 12, 2011

ESPORTE


Lançado oficialmente a Copa Aranãs FM 2011 



Hélio Silva 

A noite desta sexta-feira foi mais uma data marcante para o esporte em Capelinha. No plenário da Câmara Municipal, com a presença de delegações de 15 times, aconteceu o lançamento da 12ª Edição da Copa Aranãs FM 2011.

Algumas mudanças aconteceram comparado a edições anteriores. Segundo falou o Jornalista Tico Neves a Reportagem do Jornal A Cidade, o atual Campeão da Copa, Seleção de Novo Cruzeiro não irá participar da Copa;  a partir deste ano, as equipes participantes poderão Inscrever 30 Jogadores e que a cidade de Capelinha será representada por 5 times.

A Copa Aranãs deste ano irá contar com a presença de 16 times de 12 Cidades da Região. A Abertura  oficial acontecerá no dia 07 de Setembro no Estádio Municipal Neston Ribeiro com a presença de todas as equipes participantes, autoridades e um Jogo entre o Atual Vice Campeâo Capivari contra um segundo time ainda não definido.

Com a Presença do Jornalista Tico Neves,Prefeito Berilo, Secretários de Esportes, Presidente da Câmara Laerte Barrinha e Vereadores Zezinho da Vitalina e Cleuber Luis.

O que também ficou definido foram os 4 grupos com seus times participantes. Abaixo confira a definição oficial dos grupos da Copa Aranãs 2011:

Grupo 1:
Cidade
Equipe/Clube/Time
São Pedro do Suaçuí
Seleção de São Pedro do Suaçuí
Água Boa
Seleção de Água Boa
Angelândia
Nova Pátria
Capelinha
Independente

Grupo 2:
Cidade
Equipe/Clube/Time
Carbonita
C.F.C
Itamarandiba
Seleção de Itamarandiba
Aricanduva
Seleção de Aricanduva
Capelinha
Aranãs

Grupo 3:
Cidade
Equipe/Clube/Time
Novo Cruzeiro
Juventus
Setubinha
Seleção de Setubinha
Malacacheta
Atalanta
Capelinha
Capivari

Grupo 4:
Cidade
Equipe/Clube/Time
Berilo
Seleção de Berilo
Minas Novas
Seleção de Minas Novas
Capelinha
Vila Nova
Capelinha
Cometa

Nenhum comentário:

Postar um comentário