Hélio Silva
Materiais encontrados na casa |
A Polícia Militar prendeu no inicio desta semana um homem acusado de ameaçar e atirar na sua esposa no Bairro Vista Alegre em Capelinha.
Durante um patrulhamento policial na Avenida Berilo, a Polícia ouviu um disparo de arma de fogo e ao intensificar a patrulha, uma Mulher de nome A.S. relatou que sua cunhada estava sendo ameaçada pelo seu companheiro C.R.O e que ele teria atirado nela.
Segundo a policia, ao fazer contato com a vitima, ela contou que o seu marido realizou o disparo no momento em que ela chegava em casa. A Policia foi até a casa onde o autor ainda se encontrava que negou as acusações, mas durante as buscas em sua residência, a polícia encontrou uma cartucheira carregada, um cartucho deflagrado e mais três intactos.
A mulher que possuía uma hematoma no olho, foi levada para o Hospital onde foi atendida e liberada em seguida. Já seu marido foi encaminhado a delegacia onde foi preso em fragrante delito. Segundo o 23ª Cia Independente da PM, o autor já tinha mandado de prisão contra ele.
Campanha do Desarmamento
Não haverá qualquer tipo de investigação em relação à origem da arma ou ao seu portador.
Em capelinha, quem se interessar deve procurar a sede da 23ª Cia Ind. da PM ou então solicitar recolhimento através do Número 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário