sábado, setembro 10, 2011

Em menos de um mês, dois secretários pedem demissão

Hélio Silva 

       O Vereador licenciado e atual secretário Municipal de Obras Wilson Coelho (DEM), deixou oficialmente nesta última sexta-feira, dia 09, o seu cargo ao Prefeito Municipal.

      Em contato com Wilson, ele relatou à nossa reportagem que vai continuar caminhando junto com a administração municipal. Coelho ainda prometeu que após reassumir a cadeira na Câmara, esclarecerá o motivo de sua saída da referida Secretaria.

        Esse é o segundo Secretário em menos de um mês que pede demissão do cargo em secretarias importantes na Prefeitura.
      
          A Prefeitura Municipal ainda não anunciou quem irá assumir o cargo na Secretaria de Educação. Desde 12 de Agosto a Educação é coordenada por servidores, mas sem nomeação oficial.

2 comentários:

  1. Nossa a coisa ta feia, os secretarios eficientes e competentes estão saindo todos: Sânia da saúde, Sandra da Educação, Sônia da Cultura, Dona Elida da Educação, Zuzinha da Agricultura, Cláudinho da Arrecadação, Wilson Coelho do Transporte e vejo rumores que a Flavia ira sair da Saúde e Dailton do Financeiro, se continuar assim a administração esta perdida..

    ResponderExcluir
  2. E o navio da administração municipal começa a afundar de vez, a sua CÂMARA está cheia de agua suja e seu peso e demais para o navio continuar navegando em águas limpas. O seu capitão, desesperado se afoga em RHUM, os tripulantes estão tentantando se salvar enquanto dá tempo, seus marinheiros mareados estão à um passo de abandonar o capitão, aliás como muitos já estão abandonando, aqueles que são espertos estão colocando seus coletes salva vidas e se jogando ao mar em busca de novos navios. Infelizmente este navio é mais um que afundará, levando para sempre aqueles que insistirem em permacer com seu Capitão. BOA VIAGEM.

    ResponderExcluir