sexta-feira, setembro 16, 2011

Justiça Proibe Jogos no Newton Ribeiro

Do Regiscap1

A Comarca de Capelinha comunicou a organização da copa Aranãs FM que está proibida a realização de jogos no Estádio Newton Ribeiro, a decisão partiu porque o Estádio Newton Ribeiro não oferece segurança aos torcedores.

Assim então se encontram ate o momento cancelados os jogos do Aranãs e do Independente no sábado e domingo respectivamente!

Esta notícia derruba um balde de água fria em todos os torcedores e cartolas do Aranãs. Vários torcedores haviam comprado ingressos, o que com certeza daria um recorde de publico no estádio. A solução segundo algumas informações seria a realização da partida em Aricanduva, e no dia 12 de Outubro em Capelinha aconteceria a partida da volta.

Estas informações são extra oficiais e podem sofrer alterações no decorrer da nossa apuração!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com a decisão do ministerio público, este estadio nem saida de emergencia tem, existe um portãozinho que no tumulto passa so uma pessoa, alem disso esses tais de torcedores so vão no campo para brigar e chingar, os pais e maes de familia afastaram-se do campo por insegurança e pelas brigas que acontecem lá, alem disso deveria exigir segurança no campo quando tiver jogo porque e so briga na arquibancada mais nada o povo vai e para brigar e uma vergonha para o esporte capelinhense o que os que se dizem torcedores fazem, aqui mando um recado a esses torcedores brigoes, eles estão indo no estadio errado eles deveria ir no MMA do rio de janeiro ver o Anderson Silva bater nos adversarios dele, porque estes que se dizem torcedores na realidade eles não gostam de futebol, eles gostam e de luta...,

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo acima os torcedores so sabem chingar e brigar ( só confusão), bagunça alem disso o estadio não oferece nenhuma segurança as pessoas de bem, tem que interditar mesmo e isso ai...........

    ResponderExcluir