sexta-feira, setembro 23, 2011

Presidente da AMBA critica silêncio dos órgãos públicos

O presidente da AMBA (Associação dos Moradores do bairro Aparecida), Odair Teixeira de Carvalho, criticou o silêncio dos órgãos municipais que, segundo ele,  não se fizeram presentes ou representados quando procurados pela instituição.

“Não é possível que os órgãos municipais, provocados pelas lideranças comunitárias, não tenham condições de responder às demandas do nosso bairro e não se façam presente para nos ouvir. Desde o dia 11 de agosto entregamos um ofício, pedindo o regime de comodato da antiga Florae, e até a presente data nada foi respondido. Não falamos nem em solução dos problemas, falamos apenas das respostas, de satisfação, de um sim ou um não, mas que a Prefeitura diga alguma coisa”, comentou.

E continuou: “Que fique claro para a população, inclusive para os moradores do Aparecida, que enviamos, além do ofício mencionado, um ofício para cada vereador, seja da situação ou da oposição, e também para o prefeito, solicitando uma ajuda para a realização da festa do Dia das Crianças em nosso bairro dia 12 de outubro. Mas, até a presente data, não obtivemos nenhuma resposta. Você já deve ter ouvido a expressão ‘a união faz a força’. Ela retrata o ideal comum num pensamento coletivo, ou seja, a vontade de todos. Vejam que coisa maravilhosa esta verdade e que muitas vezes não nos damos conta. Juntos, unidos, podemos reivindicar aquilo que almejamos e termos a absoluta certeza que seremos tão fortes que o resultado não poderá ser outro a não ser a conquista. E conquista é resultado daquilo pelo qual se luta. Nossos agradecimentos a todos os moradores que apóiam nossa luta em prol de um bairro melhor”, concluiu o presidente da AMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário