Após o Corte de pagamento de despesas referentes a contas de Água e Luz da APAE devido á orientação da auditoria da Prefeitura, o Prefeito Pedro Vieira com o objetivo de cumprir o seu papel de continuar subsidiando a entidade que realiza um excelente trabalho social, irá aumentar o valor da subvenção destinada a APAE de Capelinha, para que a entidade possa cobrir despesas de contas de Água e Luz.
Atualmente a Prefeitura matem 19 funcionários, fornece material de limpeza e repassa mensalmente R$ 2.915,00 reais mensais para cobrir outros gastos da entidade. No total, são mais de R$ 22.000,00 reais repassados mensalmente.
Ainda segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura, o setor de Auditoria da Prefeitura, acredita que o pagamento de contas de Luz ou de Água de entidades, pode ser considerado ilegal pelo TCE-MG (Tribunal de Contas do Estado), porque a subvenção é considerada verba destinada a esses gastos.
muito bem, o povo nao é palhaço, quando a gente bota a boca no trombone sempre vem as explicações. Esperamos que volte realmente a verba da APAE, porque é um absurdo perseguir uma entidade competente como a APAE. a cada bobagem ou safadeza da administração pública vamos protestar e colocar ao conhecimento de todos.
ResponderExcluirporque o jornal a cidade não colocou para a populçao,que o prefeitinho de uma figa,tinha cortado a verba da APAE por motivos politicos. bando de safados,colocar em risco meninos e meninas por interesse proprio. mande a radio da prefeitura e seu locutorzinho gomes falar dessa obra da prefeitura.
ResponderExcluir