sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Ele deve sim a população, Afirma Jornalista!

Da Redação


O Jornalista e diretor da Revista Sou + Minas, Weric Barrinha, está sendo ameaçado de processo, por publicar na Edição 33 da Revista, Página 24, o nome do ex-prefeito Gelson Cordeiro como um dos 21 Prefeitos do Vale que estão inelegíveis.

Segundo ele, esta semana recebeu uma ligação do Prefeito anunciando que iria processá-lo por colocar seu nome na lista dos prefeitos que estão em débito na Justiça.

No mês de Setembro do Ano passado, o ex-prefeito e Empresário Gelson Cordeiro, foi condenado pelo TCU(Tribunal de Contas da União) a devolver aos cofres públicos a importância de R$521 mil Reais. Além da Divida, o Ex-Prefeito teve seus direitos políticos cassados por 10 anos, não estando apto a se candidatar.






7 comentários:

  1. acho que o werick esta tentando se promover nas custas do gelson.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Weric Barrinha, mas é claro e evidente que ele está usando sua revista para promover seu tio. Segundo Weric, seu tio é o mais cotado para vereador, prefeito ou qualquer outro cargo, sempre usando materias que o favorecem claramente, tentando de alguma forma influenciar para que o povo vote em seu tio. Acho que ele tem que ser imparcial, ou seja se tiver que falar verdades, que fale, porém não fale só de uma pessoa, não seja parcial, Não tente influenciar o voto das pessoas em parentes ou quem quer que seja. QUANTO AO JORNAL A CIDADE, PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO. PQ O QUE EU FALO É VERDADE. não corte meu comentário como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhuma obrigação de publicar comentários que possui palavras obscenas, acusações ou qualquer coisa do tipo. Saiba que se o seu comentário não foi publicado, é porque possui pelo menos uma dessas características. Ademais, se quiser que se comentário não passe pelo filtro é só identificar-se.

      Abraços

      Excluir
    2. Então que o jornal passe a fazer materias de cunho infomativo e não sair em ataque de um e defesa de outro, porque quem não está em Capelinha, acredita que a cidade está andando as mil maravilhas e que nossa atual administração é uma das melhores do brasil. O que está longe de acontecer.AFINAL DE CONTAS O JORNAL NÃO PODE TOMAR "PARTIDO" (ou pode?????????).

      Excluir
  3. Alto lá! Vamos colocar ordem na casa: Jornalista Weric? Qual o número do registro de jornalista dele por favor? Não denigra nossa classe Hélio. Nós esquentamos banco de faculdade cara. Nem ele e nem você são jornalista. No máximo são jornaleiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou mesmo jornalista. No entanto, tive um jornal semanal em Capelinha e com muita modéstia, acredito que fiz o meu trabalho e cumpri a minha missão com dignidade e respeito. Coisa que muitos de vocês não foram capazes de enfrentar eu enfrentei.

      Aliás, nem sei se você é Jornalista, não sei quem é você, Mostre sua cara!

      E para o governo do anônimo ai de cima, estou indo amanhã, buscar o mesmo diploma que você diz ter.

      Não baseio a profissão de uma pessoa no diploma que ela tem, porque senão corro um grande risco de chamar um diplomado incompetente de profissional e de denegrir a imagem de um sem diploma que tem competência.

      Excluir