sexta-feira, abril 27, 2012

Polícia: PMs prendem drogas e aparelhos eletrônicos


Hélio Souza 

Operação em Água Boa apreende grande quantidade de aparelhos eletrônicos

Uma operação conjunta entre Policiais Militares e Civis resultaram na prisão de centenas de aparelhos eletrônicos além de uma moto na manhã da última sexta-feira, dia 20 de abril na cidade de Água Boa e no Distrito de Resplendor.

Para combater o tráfico de drogas, a operação contou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão de 10 pessoas. Em três residências, a polícia encontrou centenas de aparelhos eletrônicos, dentre eles 110 celulares e de 550 gramas de substâncias que foram recolhidas para exame.

Um menor também foi apreendido no distrito de Resplendor com uma motocicleta YBR 125 e outra desmanchada. Todos foram encaminhados de Delegacia onde prestaram depoimento.
.
Denúncia anônima resulta na prisão de traficante

Uma denúncia anônima resultou na prisão de drogas e de um homem de 50 anos na tarde do último dia 19, quinta-feira em Capelinha. Segundo informações da assessoria de comunicação da 23ª Cia Independente de Polícia Militar, após uma denúncia de tráfico de drogas, a PM abordou um individuo de Camisa e Boné laranja, que estava com uma bucha de maconha em seu bolso. O rapaz confirmou que havia comprado a droga por R$ 10,00 de outro homem.

O suspeito resolveu colaboram e os policiais se deslocaram até a casa de M.N.C no Bairro Água Santa.  Ao chegar no local, com a ajuda de uma outra pessoa que também morava na casa, a entrada foi permitida. Os Militares realizaram busca, encontraram próximo a um tanquinho, um tablete de maconha dividido em quatro partes.

A droga foi recolhida e os dois foram encaminhados a delegacia onde foram ouvidos. O homem, de nome M.N.C de 50 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação, foi preso, já o segundo foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário