terça-feira, outubro 19, 2010

COPA ARANÃS FM SETE TIMES NO MATA-MATA

Por Tico Neves

Após a rodada do último fim de semana, a Copa Aranãs FM de Futebom tem sete equipes classificadas para o mata-mata da Segunda fase: Atalanta de Malacacheta (Grupo A), Cometa de Água Boa e Capivari (Grupo B), Novo Cruzeiro e Juventus (Grupo C) e Aranãs e Atalanta de Itamarandiba (Grupo D). A segunda vaga do Grupo A será decidida no próximo domingo (24/10), às 4 e meia da tarde, no Estádio Newton Ribeiro, entre Cometa de Capelinha e Angelândia. A vantagem é de Angelândia que joga pelo empate. O Cometa de Capelinha precisa de uma vitória simples para buscar vaga no critério de melhor disciplina. Se o Cometa vencer por diferença de dois ou mais gols, garante vaga sem precisar usar o critério de melhor disciplina.

CRUZAMENTOS DO MATA-MATA
Três jogos já estão definidos para o mata-mata da Segunda Fase. O Atalanta de Malacacheta (com vantagem) vai enfrentar o Juventus de Novo Cruzeiro. O Cometa de Água Boa (com vantagem) vai enfrentar o Atalanta de Itamarandiba. O Aranãs (com vantagem) vai enfrentar o Capivari. A equipe de Novo Cruzeiro (com vantagem) vai enfrentar Angelândia ou o Cometa de Capelinha. Os jogos do mata-mata da Segunda Fase serão realizados no feriado do dia 02/11, terça-feira, e nos dias 06 e 07/11 (sábado à noite e domingo à tarde)

RESULTADOS DA RODADA (16 E 17/10)
INDPENDENTE 0 X 1 CAPIVARI
ANGELÂNDIA 1 X 1 ATALANTA (MAL)
ATALANTA (ITA) 2 X 2 ARANÃS

PRÓXIMO JOGO
Dia 24/10 – Domingo – 16:30 horas – Em Capelinha:
COMETA (CAP) X ANGELÂNDIA

Um comentário:

  1. Essa rodada vai pegar fogo com o super classico capelinhense, torcer para tudo correr em paz porque vai ser um jogão de bola!

    ResponderExcluir