quinta-feira, janeiro 13, 2011

Esse pode ter sido o fim



Desembargador anula mandado de segurança e valida decisão de juíza de Diamantina
 
          
         É muito provável que o Desembargador Bitencourt Marcondes colocou um ponto final no drama político vivenciado em Capelinha. Nesta Quinta-feira, dia 12, Foi publicado uma sentença que tornou sem efeito a decisão do Desembargador em Plantão Dr. Maurício Barros de conceder o Mandato de Segurança a Vice Prefeita, na mesma validou como definitivo a negação do pedido de posse feito pela Vice Prefeita, Hedy Lamar Cordeiro na Comarca de Diamantina.

                Consultamos um advogado que não tem nenhuma ligação com o caso e após ler a decisão do Desembargador afirmou que a sentença não se trata de um mandado de segurança, mas sim de tornar definitiva a Decisão da Juiza de Diamantina de negar o pedido de liminar.

              Ele ressaltou que o processo ainda continua em tramitação, e que a Vice Prefeita pode ainda entrar na Justiça para tentar reverter o caso.

 

Uma das provas apresentadas pela Vice Prefeita pode ter sido falsificada

Assinatura e vários dados de cópia de ata apresentada em recurso divergem do documento original

        A Justiça deve investigar a partir de agora quem foi o autor da  POSSIVEL falsificação de um documento apresentado pelo advogado da Vice-Prefeita no recurso buscado em Belo Horizonte.

         Tivemos acesso a uma cópia do documento original e a cópia falsificada,. Conforme consta, possui dados divergentes da cópia original procotolada e arquivada na ata da Câmara Municipal.

           Além disso, no documento apresentado pelo advogado só existe a autenticação, mas não existe o reconhecimento de firma, o que de novo diverge do documento original.

5 comentários:

  1. Não tenho nada haver com a política da cidade de Capelinha, bem como não sou a favor nem contra as lideranças da "situação" nem de "oposição", mas o que aconteceu foi grave, foi um golpe baixo à própria população da cidade, eis que, as pessoas que "lutam" pela Prefeitura visam outros interesses, que não o bem comum...$$$

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar deixo bem claro que não voto em Capelinha, mas tenho ligações fortes com a cidade.

    Até que enfim essa baboseira parece perto do fim. A turma do bezerrão estava ganhando no grito. Essa mulher não consegue administrar uma papelaria, imaginem um município.

    Deviam ser processados esses falsificadores baratos, o advogado e os envolvidos deveriam ser presos.

    O Sr. Valdir do Taxi deveria pedir renúncia e honrar as calças que veste.

    ResponderExcluir
  3. E o atual prefeito deve administrar outra coisa,pq a cidade esta em pandarecos.Acho que é assim: se correr o bicho pega,se ficar obicho come, ou entre a cruz e a espada , ou o roto falando do mal lavado, a fome com a vontade de comer ,farinha do mesmo saco e por ai vai ..

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, quem coordena este blog manipula as mensagens que algumas pessoas tentam postar aqui ne não as publica todas...! Mesmo aquelas que são sérias e que contêm mensagens sóbrias. Que pena...

    ResponderExcluir
  5. Eu só não publico alguns comentários porque são exagerados, tem palavrões e muita baixaria.

    Mas vou dar uma relida no Span do blog, as vezes passei depercevibido pelo seu comentário Anônimo.

    Para todos os efeitos, se quizer, reescreva o texto que vejo

    ResponderExcluir