quinta-feira, agosto 25, 2011

Conferência da Mulher acontece na próxima quarta

Desde 2007 foi criado em Capelinha o CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) conforme a lei nº 1447/2007, desde então o conselho vem realizando em Capelinha campanhas voltadas para os direitos das mulheres: Concursos de Redação sobre igualdade entre os sexos e valorização da Mulher, Campanhas de divulgação da Lei Maria da Penha, reativação e fortalecimentos da Associação das Mulheres, dentre outras. Todas estas campanhas fazem parte de uma das metas do SELO UNICEF edição 2009/2012  “ Igualdade entre os sexos e a valorização da Mulher”.

E no Próxima quarta-feira (31/08) a partir das 7:00 da manhã no Galpão Cultural Prof. Maria Odete Sampaio, acontecerá a I Conferência Municipal da Mulher, uma realização do Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM), Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social
O Evento será aberto ao público bastando apenas fazer antecipadamente a inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social, para maiores informações basta entrar em contato pelo telefone: (33) 3516–1334.
“ Conferências são epaços públicos de deliberação realizados com o objetivo de garantir à população oportunidade de falar sobre os poblemas e sugerir propostas para melhorias.”
Posterior a este evento acontecerá III Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres que será realizada, em Belo Horizonte, no período de 17 a 19 de Outubro de 2011
Fonte: Regiscap1.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário